A morte de Nahim, ocorrida há dois meses, promete ganhar novos (e polêmicos) desdobramentos. Segundo o colunista Gabriel Perline, Noelle, filha mais velha do cantor, deve entrar em uma batalha com Andreia de Andrade, ex-mulher do artista e última pessoa a vê-lo em vida. As informações foram reveladas no programa "A Tarde é Sua"
Apesar de rompida com o pai nos últimos anos, Noelle está acionando um time de advogados de um grande escritório porque tem achado esquisitos alguns comportamentos de Andreia. Entre as atitudes que geraram suspeita, estão o pedido para ser inventariante e receber parte da herança, além das justificativas de que ela nunca esteve separada do cantor.
Noelle também tem desconfiado da demora para a conclusão das investigações da morte. Além disso, Andreia ainda estaria vendendo objetos de Nahim na internet, mesmo sem ter direitos legais como herdeira.
Outra situação que deixou Noelle com muitas dúvidas foi o segredo de Justiça em torno da causa da morte de Nahim. Nesta quarta-feira (21), Andreia enviou uma nota à imprensa para informar que uma decisão judicial indeferiu um pedido, cujo autor não foi revelado no comunicado, para a retirada do sigilo em torno da investigação.
Andreia alega que o segredo de Justiça foi pedido "em respeito à memória do Nahim e para resguardar sua imagem" e "evitando a exposição desnecessária de detalhes que possam prejudicar a imagem do falecido". "O laudo permanece em segredo de justiça, e não será revelado ao público. As pessoas que realmente precisam saber o conteúdo deste laudo terão acesso às informações", disse a ex-"Power Couple".
Noelle quer protocolar na Justiça um pedido para ter direito ao acesso a toda a investigação da morte do pai, algo restrito apenas à Andreia neste momento. Segundo Perline, ela não quer que a ex-madrasta seja a única a controlar as narrativas a respeito do falecimento do artista.