O programa "Pânico na Band" do último domingo (23) voltou a fazer piada sobre a saída de Sabrina Sato da atração. Após brincar que a apresentadora foi substituída por uma cadelinha, chamada Fiel, o humorístico exibiu reportagem com a jornalista Sônia Abrão e cobriu o rosto da japa com um "X" no momento em que apareceu uma imagem antiga.
Em entrevista ao Purepeople, Sabrina minimizou a questão a respeito da cadela que ocupou seu posto, vista por alguns telespectadores como uma brincadeira de mau gosto. "Entendo que a cachorrinha não foi uma substituição", disse. "Mas sempre achei muito legal a ideia de ter um animal de estimação no programa, como a Ana Maria Braga", completou, citando a apresentadora do "Mais Você".
Mal estar na Band
A artista anunciou sua ida para a TV Record somente após assinar com a emissora concorrente. A Band ainda tentou uma contraproposta, sem sucesso. A saída da apresentadora causou um mal estar com a antiga equipe, pois o programa perdeu faturamento, já que a imagem da ex-BBB trazia anunciantes.
Segundo uma fonte do Purepeople, a empresa de Sabrina, a Sato Rahal Empreendimentos Artísticos, deve perder todos os contratos de agenciamento que possui com a trupe do humorístico.
Ela cuida da carreira de seis membros do "Pânico": Marcos Chiesa (Bola), Wellington Muniz (Ceará), Marvio Lúcio (Carioca), Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo), Daniel Zukerman e Guilherme Santana. Procurados por nossa equipe, Rodrigo Scarpa confirmou o desligamento. "Quero dar novos rumos à minha carreira", explicou.