A esperada substituição de Sabrina Sato no "Pânico na Band" causou surpresa. O programa escolheu uma cadela, batizada de Fiel, para entrar no lugar da japa, que deixou a atração na Band para apresentar um programa na Record.
A novidade foi anunciada neste domingo (16) por Emílio Surita ao final do "Pânico". No discurso sobre a "importância de tentar novas alternativas" ele declarou: "Senhoras e Senhores, gostaria de apresentar para todo o Brasil a cadelinha Fiel. Vamos ver se ela vai ajudar a gente a fazer o programa".
A saída de Sabrina Sato do "Pânico" foi polêmica e causou embaraços nos bastidores da Band. Os integrantes do programa estariam prestes a romper o contrato com a empresa da apresentadora, a Sato Rahal Empreendimentos Artísticos, que cuida do agenciamento artístico da equipe de humor.
O primeiro a deixar o contrato com a empresa foi Rodrigo Scarpa, o Vesgo. Em conversa com o Purepeople, ele confirmou seu desligamento. "Acertei isso no ano passado, uma semana antes dela sair do programa. Mas não foi por causa disso. Tomei essa decisão por questões profissionais, quero dar novos rumos à minha carreira", diz ele politicamente.
A relação entre Sabrina e a equipe do humorístico também estremeceu. "Tá meio igual a fim de namoro", declarou Sabrina na época do rompimento dela com a emissora.
Além da substituição de Sabrina, o Pânico também anunciou a volta de Babi Muniz , namorada do goleiro Weberton, do Atlético-PR, à atração. As novidades do programa incluíram o lançamento de paródias de atrações de TV, como o "Vídeo Show", e quadros de imitações de personalidades como a da jornalista do SBT Rachel Sheherazade e de Roberto Boechat, âncora do jornal noturno da Band.