Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri ) vão se enfrentar mais uma vez na novela "I Love Paraisópolis". Os rivais, que já saíram no tapa por causa de Mari (Bruna Marquezine), discutirão novamente nos próximos capítulos das sete da TV Globo, e o vilão invadirá o quarto do hotel onde o jovem está hospedado e ameaçá-lo. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Após provocar um acidente no carro onde Benjamin está com Margot (Maria Casadevall), Grego fica sabendo que ele se salvou e vai atrás do rapaz, onde fica escondindo no quarto. Ao acender a luz, Ben se assusta ao dar de cara com o bandido sentado em sua cama. Sem dizer claramente que foi o mandante do acidente, ele dá a entender que provocou a batida de carro, que deixou a arquiteta hospitalizada.
"Quem não tem nada a ver com a história é que se dá mal. Cê tá mesmo com cara de quem foi atropelado. Precisa dormir um pouco. Sabia que eu nunca durmo? Ou melhor, durmo de olho aberto, porque sempre tem alguém de fora querendo fazer alguma coisa ruim para mim. Sempre tem um intrometido no meu terreiro. Todo mundo quer a minha grana, o meu lugar, a minha posição", dirá Grego.
Grego fala de Mari: 'Ninguém nunca teve peito pra querer tomar a minha mulher'
Benjamin responde que não quer nada do rival e avisa que ele só tem dois minutos para falar. "Vai fazer o quê, chamar a segurança? A mesma segurança que não fez nada para me barrar quando eu subi aqui?", pergunta o bandido, em tom irônico. "Eu não preciso de ninguém pra resolver os meus assuntos. Não sou eu que tô sempre cercado de gente... Até estranhei que você veio sozinho até aqui... Cadê os capangas?", questiona Benjamin.
"É como eu tava dizendo. Todo mundo sempre quer alguma coisa de mim, e eu dou. Só não dou uma coisa: a Mari. Ninguém nunca teve peito pra querer tomar a minha mulher", afirma Grego, que já pediu a mão da mocinha em casamento.
Bandido manda Benjamin se afastar de Mari: 'Sai antes que eu precise mandar'
Diante da provocação, Benjamin diz que Mari já é bem grandinha e pode decidir sozinha o que quer da vida. "Diante de tanto luxo, às vezes o juízo da gente fica meio confuso... Principalmente o de uma mulher...", responde o bandido, enquanto caminha pelo quarto.
"Tudo chique, reluzindo... Mulher gosta disso. De brilho... De novidade. Nesse momento, você é tudo isso pra ela. Você representa o que todo favelado quer: pele bonita, cabelo bem tratado, roupa de shopping... É tipo viver num hotel assim. Na hora tudo é lindo, cheiroso, mas no final ela vai perceber que a gente paga caro por isso. Bem caro", diz Grego, sem saber que Mari já desistiu de seu amado.
O jovem tenta encerrar o assunto e pergunta se Grego já deu o seu recado, mas o mau-caráter ameaça: "Não é um recado. É um favor que eu tô te pedindo, na "camaradage". Sai fora, antes que eu precise mandar. Eu não quero que a Mari fique magoada com essa situação. Não quero ninguém machucado. Mais ainda", encerra Grego, deixando Benjamin assustado. Quer ficar por dentro de tudo o que rola em "I Love Paraisópolis"? Não deixe de acompanhar o resumo semanal da novela!