Mesmo sendo cúmplice de Gabo (Henri Castelli) num crime e se dizendo tão apaixonada por ele, Soraya (Leticia Spiller) vai expulsar o marido de casa pela segunda vez, na novela "I Love Paraisópolis" , e de novo por causa de Mari (Bruna Marquezine). Nos próximos capítulos da trama das sete, a noiva de Benjamin (Maurício Destri) conta à sogra que o vilão tentou beijá-la. Revoltada, a loira se separa do pai de seus filhos mais novos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 28 de agosto.
A ligação de Gabo e Soraya vai além do casamento, já que os dois são parceiros no assassintado do pai de Benjamin, em inúmeras armações e na ambição por se apossarem definivamente da Pilartex. Ainda assim, fidelidade não é o forte do casal. O mau-caráter se envolveu com Ximena (Caroline Abras), o que chegou a despertar a desconfiança da vilã. Ela, por sua vez, já foi para a cama com Grego (Caio Castro), que sofreu nas mãos do rival por causa da traição.
Contudo, a relação dos dois vai acabar quando Mari resolve contar a Soraya que foi assediada pelo padrasto de seu noivo. Desde que Gabo tentou beijá-la e acabou levando um soco, a jovem nunca contou a ninguém - além de Danda (Tatá Werneck) - o que aconteceu. Porém, apesar das diferenças que tem com a sogra, a filha de Tomás (Dalton Vigh) decide romper o silêncio e revelar a verdade.
Soraya expulsa Gabo de casa
Ao ouvir o relato de Mari, Soraya fica furiosa e arrasada com a atitude leviana do marido e não pensa duas vezes: anuncia a separação e o coloca para fora de sua casa. A decisão, contudo, não é fácil. Sem ter suas sessões de terapia desde que Patrícia (Lucy Ramos) deixou de ser sua analista por ter sido ofendida com comentários racistas, a megera entra em crise com o fim de seu casamento.
Quando fica sabendo do acontecido, Benjamin fica desconfiado e questiona a noiva sobre o que que ela disse a Soraya para fazer com que ela decisse se separar do marido. E agora, será que Mari conta a verdade ao arquiteto?
(Por Samyta Nunes)