Momentos de tensão estão previstos para os próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Depois de Soraya (Leticia Spiller) ir para a cama com Grego (Caio Castro), será a vez de Gabo (Henri Castelli) tentar beijar Mari (Bruna Marquezine).
A menina rejeita o gesto e, em resposta ao abuso, ela dará um soco no empresário, mas acaba contida por seus seguranças. Segundo a coluna "Notícias da TV", de Daniel Castro, no capítulo que vai ao ao ar no dia 25 de julho, a irmã de Danda (Tatá Werneck) tenta se livrar dos mandos de Soraya, que já chegou a pedir que a moça engravide de Benjamin (Maurício Destri), e pede demissão. Para isso, ela vai acertar as contas no escritório do vilão.
Chegando lá, ela ouve alguns elogios de Gabo, que mudou sua postura em relação à Marizete desde que a demitiu: "Você tem personalidade, menina. É séria, competente, podia ter ido muito longe, se não fosse esse seu orgulho". "Vai demorar muito? Eu realmente não estou interessada em conversar sobre as minhas qualidades com o senhor", responde ela, que já afirmou não ser fantoche de ninguém. Tentando seduzi-la ele diz: "Você tem topete. Não abaixa a cabeça pra ninguém. Acho que é justamente isso que me atrai em você".
Mari ainda tenta fugir, mas Gabo a pressiona
Ainda durante a situação, ela questiona: "Eu não tô entendendo onde o senhor quer chegar". "Está entendendo sim, e muito bem. Você está longe de ser burra, longe de ser uma simples mulher, Marizete. Enquanto eu fico aqui falando, você não para de maquinar. Tem muita coisa acontecendo dentro da sua cabeça. Você sabe usar sua beleza e seu charme a seu favor, mas não de uma maneira óbvia", afirma ele.
Quando Mari tenta deixar a sala, Gabo se coloca na frente. "Sabe que, quanto mais você resiste, mais eu fico louco por você? Louco pra baixar esse seu topete", dispara ele para, na sequência, tentar beijá-la "Eu não acredito! O marido da minha patroa", diz Mari, chocada. O empresário, que já não é lá muito fiel à esposa, ainda tenta um beijo, mas leva um soco na cara e fica caído com a boca machucada. Nesse momento, Ester (Maureen Miranda) e dois seguranças entram na sala, mas Gabo ordena que os funcionários deixem Mari sair. "Ela ainda vai fazer o que eu quero", diz.