A contratação de Mari (Bruna Marquezine) como segurança será motivo de uma briga entre Soraya (Leticia Spiller) e Gabo (Henri Castelli), nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Depois de ser salva pela jovem durante um assalto, a vilã decide convidá-la para proteger seus filhos, porém, seu marido é contra e demite a garota. Geniosa, a loira então manda os empregados fazerem as malas do empresário e o coloca para fora de casa, avisando que só o aceita de volta quando ele voltar atrás e recontratar a moça.
Mari nem imagina que Soraya terá envenenado Grego (Caio Castro) e deixado o chefe da comunidade em coma, entre a vida e a morte, só por tê-lo visto ameaçar Benjamin (Maurício Destri). Muito menos que a megera é a mãe de seu grande amor, ela só sai em defesa da dondoca quando Máximo (Danilo Mesquita) a faz de refém num assalto a uma joalheria, e com isso consegue o tão batalhado emprego que já foi procurar até em Nova York.
A princípio Mari reluta em aceitar o trabalho, mas Soraya não aceita uma recusa da jovem e quando os pequenos Pedroca (Raffael Pietro) e Lourenço (Greg Blanzat) comemoram o fato de tê-la como sua guarda-costas, ela acaba aceitando a oferta de emprego. As cenas estão previstas para irem ao ar em 26 de junho de 2015.
Gabu é rude com Mari e Soraya o expulsa de casa
Quando chega em seu apartamento e vê que Mari é a nova segurança de seus filhos, Gabo não fica nem um pouco contente e a trada com hostilidade. Ele anuncia que não vai contratá-la porque a moça não tem experiência na função.
Mari então vai embora, sem saber que Benjamin está indo visitar a mãe e entra no mesmo edifício. Já no sábado (27), Soraya manda Melodia (Olivia Araújo) fazer as malas de Gabo e comunica ao marido que ele só poderá voltar para casa quando recontratar Mari.
E agora, será que o presidente da Pilartex vai ceder à chantagem da mulher e atrás, recontratando Marizete? E o que a moça vai fazer quando descobrir que Benjamin é filho de Soraya?