O tempo vai fechar na relação profissional de Mari (Bruna Marquezine) e Soraya (Leticia Spiller), nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Contratada como guarda-costas dos filhos mais novos da vilã depois de ter salvado a loira de um assalto, a moradora de Paraisópolis não aceita calada as barbaridades ditas pela megera e a enfrenta. As duas vão brigar feio, sem sequer saber que têm o amor por Benjamin (Maurício Destri) em comum, uma como mãe a outra como mulher.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a discussão acontece no capítulo previsto para ir ao ar na quarta-feira (24), quando Mari, depois de aceitar a oferta de emprego de Soraya, se apresenta para o trabalho no apartamento da nova patroa. Ao descobrir que a moça mora em Paraisópolis, a mau-caráter não disfarça seu desgosto e ela pergunta: "Algum problema com a minha origem?". "Claro que sim. Eu tenho que conviver com essa favela desde que meu pai ergueu esse prédio! No começo, era um terreno vazio. Depois cresceu como um formigueiro! Maldita favela!", responde a víbora.
Revoltada, Mari questiona: "Se a senhora odeia Paraisópolis tanto assim, por que não se muda daqui?". E Soraya responde: "Porque eu cheguei primeiro. Porque essas terras eram do meu pai antes de serem invadidas por esses bárbaros, esses selvagens! Sem ofensa (...) Eu quero construir pontes, viadutos, estações de trem, de metrô! Eu quero o progresso".
Mari não segura sua fúria e confronta Soraya
"E onde as pessoas vão morar?", Mari volta a perguntar, mais irritada. "No inferno! Porque nenhuma, ou quase nenhuma casa desse lugar tem escritura definitiva! É tudo invasão ilegal! Posse contra a lei! Mas eu não quero falar sobre isso. Esse assunto me tira o sono. Pode ficar tranquila. Quando eu dinamitar a favela toda, compro uma casa para a sua família num lugar decente", promete a vilã, achando que está sendo boa.
Diante desse discurso, Mari desiste do trabalho e continua recusando-o mesmo quando Soraya se dispõe a pagar o triplo do salário que ela conseguiria em outro emprego. "Chega! Eu não preciso mais ouvir tanta besteira. A senhora é um monstro! Uma figura esquisita, sem coração! Sabe aquela expressão,'Por fora bela viola, por dentro pão bolorento'? Foi feita para a senhora! Sob medida. Mulher horrorosa, bruxa!", explode a jovem.
Só que quando Pedroca e Lourenço aparecem e comemoram que Mari vai ser sua segurança, desarmam a irmã de Danda (Tatá Werneck). Só que Gabo (Henri Castelli) quando vê Mari em sua casa, se recusa a contratá-la, e Soraya o expulsa de casa até que traga a funcionária de volta. Além das brigas com Mari e o marido, a vilã ainda vai discutir com Benjamin, que deduz que ela foi responsável pelo encenenamento Grego (Caio Castro).