Benjamin (Maurício Destri) vai salvar a vida e o "posto" de Grego (Caio Castro), nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Depois de tirar o rival do hospital antes que seus inimigos terminem o que Soraya (Leticia Spiller) começou, o arquiteto vai enfrentar Jávai (Babu Santana), que o confunde com um bandido chamado "cara de anjo" e desiste de tomar o comando da favela na ausência do chefão. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sábado (27), na trama das sete da Globo.
Desde que encontrou Grego inconsciente após o almoço com Soraya, Ximena (Caroline Abras) assumiu o lugar dele e está fazendo de omitir da comunidade e principalmente dos inimigos do contraventor. "Ninguém da quebrada pode saber onde o Grego está, porque isso pode provocar uma guerra. Uma briga pela favela ia ser só o começo. No final, não dá para saber onde isso ia parar", ela comenta com Benjamin, depois que os dois salvam o rapaz de ser assasinado no hospital.
E como a moça previa, Jávai será o primeiro a aparecer no escritório de Grego acompanhado de seus capangas, com o intuito de assumir o comando de Paraisópolis. "O Grego já foi, Ximena. Agora sou eu", ele anuncia, acreditnado que o antigo chefe morreu envenenado. A essa altura, o sobrinho de Paulucha (Fabiula Nascimento) estará em coma, entre a vida e a morte.
Jávai confunde Benjamin com 'Cara de Anjo' e desiste de tomar a favela
Nesse momento, Benjamin chega com Cícero (Danton Melo) e sai em defesa de Ximena e de Grego. Na tentativa de apaziguar os ânimos, a moça diz: "O Jávai veio fazer uma visita. Aproveitando que o Grego não está. Mas ele já está de saída". O bandido afirma que não vai embora, mas Ben o encara com firmeza. "Se ela falou que você já estava de saída, é hora de ir embora", afirma.
Nesse momento, um dos capangas cochichará no ouvido de Jávai, que faz cara de espanto e pergunta: "Você é o Cara de Anjo?". Ele muda o tom de voz e muda o discurso: "Eu só vim aqui prestar os devido respeito ao Grego. Não sabia que o Cara de Anjo tava na área". Visivelmente amedrontado, o chefe da favela vizinha vai embora com seus homens. Ximena explica: "O Cara de Anjo é o cara mais cascudo do pedaço. Dizem que ele bebe sangue de galo de briga no café da manhã". Incrédulo, Ben pergunta: "Ele me confundiu com um bandido?". "Foi. E foi isso que salvou a nossa pele. Te devo uma, Benjamin", ela diz.
Porém, depois que Grego desperta do coma e se recupera do envenenamento, a rivalidade entre os dois é retomada. Ele manda Ximena sequestrar Soraya e Ben vai atrás dele para resgatar a mãe, pois desde que deduziu que foi a loira que tentou matar o contraventor, ele sabia que ela sofreria uma retaliação. Os dois se enfrentam mais uma vez e acabam indo parar na cadeia.