Nesta quinta-feira (24), foi ao ar o capítulo 100 de "Guerra dos Sexos". Marca que é celebrada com alegria e geralmente traz uma virada nas novelas, o centésimo capítulo é também um momento de fazer uma retrospectiva e relembrar os melhores acontecimentos da trama até aqui. O Purepeople preparou uma galeria com fotos das cenas impagáveis e imperdíveis da novela das sete da Globo.
A clássica cena do café da manhã, protagonizada por Fernanda Montenegro ePaulo Autran em 1983, não poderia ter ficado fora desta nova versão. Irene Ravache e Tony Ramos na pele de Charlô II e Otávio II, sobrinhos do primeiro casal, arrasaram na guerra de comida, garantindo boas risadas ao público.
Outro fato que se repetiu foi o mico de Vânia (Luana Piovani), que se escondeu na sacada de Felipe (Edson Celulari) para não descobrirem seu romance e foi vista por Otávio (Tony Ramos) em uma situação bem constrangedora. Com a saia levantada pelo vento, ela ganhou o apelido de "belas pernas".
As confusões amorosas também foram parte significativa do folhetim. Nando (Reynaldo Gianecchini) se envolveu com Analú (Raquel Bertani) mesmo apaixonado por Juliana (Mariana Ximenes), mas aceitou namorar Roberta (Gloria Pires) e depois se declarou para sua musa, roubando-lhe um beijo.
Já Juliana era amante de Fábio (Paulo Rocha), que era casado com Manoela (Guilhermina Guinle), mas depois do barraco armado pela mulher do fotógrafo, a loira terminou o relacionamento e agora só pensa no beijo que deu no motorista. No capítulo 100, ela tentou seduzir Nando.
A vilã Carolina (Bianca Bin) aprontou várias armações para se dar bem, mas também levou uma surra de Lucilene (Thalita Lippi) e foi humilhada por Zenon (Thiago Rodrigues) e Ulisses (Eriberto Leão). E a chegada de Isadora (Antonia Morais), a misteriosa nova gerente da equipe de Charlô, causou frisson em Ronaldo (Jesus Luz).
Ou seja, ainda tem muita confusão vindo por aí e Silvio de Abreu promete que humor, ação e romance não vão faltar até o fim da novela!