Certamente o clima de descontração da trama de "Guerra dos sexos" acontece também nos bastidores. Dá para ver que o elenco de estrelas está se divertindo em cena. Silvio de Abreu se propôs a escrever uma versão atual da trama em comemoração ao sucesso da história original, de 1983, e tem colocado no texto 'piadas internas' envolvendo a vida pessoal dos atores.
Primeiro foi Reynaldo Gianecchini zombando do próprio cabelo, na última quinta-feira (22). No capítulo seguinte, Charlô (Irene Ravache ) se referiu às pernas de Bimbinho (Tony Ramos ) como "pernas peludas".
Neste sábado foi a vez Drica Moraes, numa cena em que Nieta, preocupada com Roberta Leoni (Glória Pires ), sua irmã, faz graça ao dizer: "O que houve com a minha irmã? É alguma coisa séria? Não, pelo amor de Deus, não me diga que é câncer..."
A atriz descobriu em 2010 que estava com leucemia, depois de passar por uma bateria de exames. Após sessões de quimioterapia e transplante de medula, Drica venceu a doença. E retornou ao trabalho aos poucos. Liberada pelos médicos, ela fez duas pequenas participações na TV, na novela "Tititi" e no seriado "A grande família". "Guerra do sexos" marca o retorno da atriz à televisão com um personagem fixo em uma novela. E Drica tem embarcado com naturalidade no clima cômico da novela.