A dissimulada Carolina (Bianca Bin) jurou vingança a Vânia (Luana Piovani) em "Guerra dos Sexos" e vai cumprir. No capítulo desta quarta-feira (26), o romance secreto da gerente com Felipe (Edson Celulari) será revelado por uma armação da vilãzinha na novela das sete da TV Globo.
Desde que foi acusada de traição à equipe feminina por Vânia, Carolina já ameaçava o troco. E como vingança é um prato que se come frio, a secretária teve tempo e paciência para arquitetar um plano engenhoso contra sua inimiga. Como Charlô (Irene Ravache) já anda desconfiada do envolvimento de seu filho com a loira, a ex-vendedora decide que o melhor a fazer é levar essa relação ao conhecimento de todos.
No capítulo de segunda-feira (24), Charlô arma com Olivia (Marilu Bueno) para surpreender Felipe e Vânia juntos, mas Otávio (Tony Ramos) descobre o plano e pensa em como acabar com o flagrante. Esperta, Carolina sugere que Vânia substitua a pessoa que anuncia as ofertas da loja e a gerente aceita a dica. Depois, a sobrinha de Roberta (Glória Pires) aprende a manipular o controle da sala de som - onde são feitos os anúncios -, e manda uma mensagem para Felipe do celular de Vânia, marcando um encontro.
Quando o casal se encontra na cabine de som, Carolina liga o microfone da mesa do operador. E aí vem o escândalo: todas as pessoas presentes na loja ouvem Felipe e Vânia namorando! Charlô fica furiosa e a secretária comemora o sucesso de seu plano sórdido.
Bianca Bin comentou experiência de interpretar sua primeira antagonista em entrevista ao Purepeople. E, nesta semana, Lívia (Claudia Raia), a vilã da novela "Salve Jorge", foi elogiada em cena da trama das sete por Nieta (Drica Moraes).