As surras dadas pelas mocinhas em vilãs estão em alta na TV. Quando Morena (Nanda Costa) bateu em Wanda (Totia Meirelles) em "Salve Jorge" o público aprovou a cena, que deu uma virada na novela das nove. Agora, foi a vez de Lucilene (Thalita Lippi) matar a vontade de muita gente dando uns bons tapas em Carolina (Bianca Bin) no capítulo desta quarta-feira (23), da novela das sete da Globo.
A discussão das duas começou por causa de Ulisses (Eriberto Leão), que é ex da megera e atual namorado da secretária. Mas quando Carolina confessou que tinha armado para Lucilene ser demitida da Charlô's, aí a coisa pegou fogo e as duas partiram para agressão.
No Twitter, a cena era esperada com ansiedade desde o início do capítulo. A noveleira Andressa Oliveira, de Itapetininga (SP), postou: "Guerra dos Sexos no ar, vem gente que tem barraco!!! Risos". E Montez Oliveira, comentador assíduo da trama, também fez uma convocação em seu perfil: "Vem que hoje tem mais tiro, porrada e bomba nessa eterna #GuerraDosSexos".
Durante a exibição do barraco, o público manifestou seu apoio a Lucilene. "Qualquer tapa na cara, puxão de cabelo, arranhão, é pouco para Carolina...", afirmou Paulo Meira, de Sorocaba (SP). E o blogueiro Sérgio Santos não achou que o castigo foi suficiente: "Lucilene deu uma linda surra na Carolina. Agora falta Vânia (Luana Piovani) estapear a vaca, além de Juliana, Charlô (Irene Ravache), Nieta (Drica Moraes) e Roberta (Gloria Pires)", publicou.
Thalita Lippi, a Lucilene, também postou no microblog a briga de sua personagem e o apoio dos internautas. "Amigos lindos que viram a cena... Obrigada pela audiência e tweets!! Estou aqui gravando! Volto depois....". E comentou a própria atuação, em resposta a um outro post: "@Teledramaturgia, eu sempre acho que pode ficar melhor mas curti!!".