Com o fim do romance de Juliana (Mariana Ximenes) e Fábio (Paulo Rocha), que acontece nesta quarta-feira (9) em "Guerra dos Sexos", Nando (Reynaldo Gianecchini) toma coragem e se declara para a gerente da loja Charlô's. A cena vai ao ar no capítulo de sexta-feira (11) na novela das sete da Globo.
O motorista tinha desistido de Juliana e recentemente teve sua primeira noite de amor com Roberta (Gloria Pires), depois de ter resolvido namorar a viúva. Mas quando presenciou o barraco que Manoela armou (Guilhermina Guinle) para desmascarar o ex-marido e sua amante, Nando deu apoio à patroa e não pôde continuar ignorando os próprios sentimentos.
Humilhada e rejeitada pela filha do "namorado", a loira decide terminar o relacionamento. "A gente não vai se ver mais (...). Acabou, Fábio! Acabou! Será que você não vê que não adianta eu te amar e você me amar?! A gente nunca vai poder ficar junto!", diz, na cena. Arrasado, o fotógrafo implora para que ela não desista dele, mas não consegue fazê-la mudar de idéia.
Juliana, então, decide ir para um sítio, espairecer e se recuperar do rompimento. E quando Nando aparece por lá, levando comida, a moça o acusa de ter revelado seu caso com Fábio para Manoela. Mesmo sendo acusado injustamente, o bonitão consegue dizer que a ama e lhe rouba um beijo.
No capítulo seguinte, a neta de Charlô (Irene Ravache) desconversa quando Vânia (Luana Piovani) pergunta se ela gostou de beijar o motorista. Mas o beijo ainda não lhe saiu da cabeça. Será que virá um novo casal por aí?