Personagem de Bianca Bin em "Guerra dos Sexos", Carolina vai passar por maus bocados no capítulo desta sexta-feira (30) da novela das sete da Globo. A vilã, que já praticou muitas maldades na trama de Silvio de Abreu, será sequestrada pelo ex-namorado Zenon (Thiago Rodrigues).
Tudo acontece depois de ela levar um passa-fora daqueles de Ulisses (Eriberto Leão), seu ficante por interesse e que não acredita mais nas muitas mentiras da secretária da presidência da loja Charlô.
Bianca Bin conversou com o Purepeople sobre a repercussão que sua personagem está tendo nas ruas. Apesar de Carolina já ter aprontado muito - como ter armado para ficar com emprego da amiga Lucilene (Thalita Lippi ) e envenenado Ulisses contra Zenon (irmão do lutador de artes marciais) -, a atriz garante que não está sendo muito repreendida: "Sempre escuto coisas do tipo 'você está aprontando demais, está muito má', mas também sempre em um tom descontraído. Acho que o público de hoje é bem esclarecido, não é mais aquele que bate em vilã na rua!".
O papel atual de Bianca nem de longe lembra a verdadeira mocinha de conto de fadas que ela viveu como sendo a a Açucena de "Cordel encantado" (2011) mas, para a atriz, independentemente de ser boa ou má, toda personagem exige a mesma dedicação. "As duas coisas, mocinha e vilã, exigem muito. Toda criação ou composição é trabalhosa. Mas posso dizer que estou me divertindo bastante como vilã. Estou adorando!", confessou.
Silvio de Abreu se propôs a reescrever a história de sucesso de 1983 num clima ainda mais descontraído, brincando com o elenco a partir de piadas no texto . A atriz conta que nas gravações a atmosfera é a mesma: "O elenco é incrível e divertidíssimo. A novela é uma comédia, não tinha como o clima ser outro".
Quem se lembra bem da Carolina deLucélia Santos , na versão original, já tem alguma ideia das peripécias que a personagem dissimulada ainda reserva, mas Bianca deixa no ar o futuro da personagem. "Não sei nunca o que posso adiantar. O que posso dizer é que ela não para de aprontar. Quando a gente pensa que ela vai desistir, sempre tira uma outra carta da manga. Carolina é imprevisível", concluiu.
(Por Samyta Nunes)