Furiosa com a prisão de Hélio (Raphael Viana), Bibiana (Cyria Coentro) se revolta e invade a mansão dos Albuquerque para confrontar Dionísio (Sérgio Mamberti), o responsável pela complicada situação do rapaz, em "Flor do Caribe". A raiva da conzinheira é tamanha que acaba sobrando até para Alberto (Igor Rickli) que leva uma bofetada. A cena vai ao ar na segunda-feira (12), na novela das seis da Globo.
Após ver o filho atrás das grades, Bibiana adentra a casa de Dionísio aos berros, chamando-o de rei, imperador e ditador; transtornada. "Se você não sabe, eu sou a mãe do Hélio, o jovem cheio de ilusões que o senhor usou, manipulou, fez despertar nele uma ambição absurda, a ponto dele assumir um crime que foi cometido por você!", esbraveja, na cena. O magnata ameaça processá-la por acusá-lo sem provas, mas nem isso a detém. "Faça o que quiser comigo, porque nada vai me doer mais do que isso que está fazendo com o meu filho! Você acabou com a vida do Hélio", ela rebate.
Alberto aparece e tenta acabar com a discussão, impedindo Bibiana de agredir Dionísio. Porém, o empresário acaba apanhando no lugar do avô, pois a cozinheira não contém a raiva e desconta no vilão, lhe dando um tapa na cara. Em seguida ela vai embora, chorando. Depois disso o executivo avisa ao avô que não vai ajudá-lo nesse caso. "O senhor não preferiu contar com o Hélio, em vez de mim, para tentar matar o seu Samuel? Agora vire-se", diz.