Alberto (Igor Rickli ) vem apanhando de Cassiano (Henri Castelli) em "Flor do Caribe" desde que o ex-piloto voltou da prisão clandestina no Caribe. No capítulo deste sábado (27), o vilão novamente leva um soco do inimigo ao debochar de Ester (Grazi Massafera), por ela ter perdido a entrevista para ficar com a guarda da filha, após ter sido dopada pelo próprio ex-marido.
Como não consegue comparecer ao encontro com a psicóloga, Ester se desespera com a possibilidade de perder a guarda de Laurinha (Serena e Vitória Lovatell) e cai em prantos, mas é consolada por Cassiano. Alberto entra no quarto da ex e, ao ver os dois juntos, inoniza: "Vocês dois, como são ridículos abraçadinhos... E a outra chorando porque perdeu a hora de um compromisso. Sua filha é mesmo tão importante pra você, Ester? Não parece. Aliás, ficou bem claro tanto para a psicóloga quanto para a assistente social que você é uma mãe relapsa, perigosa e irresponsável".
Como já é de seu costume, o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) vai até empresário e lhe dá um soco, novamente. Contando com a primeira surra, esta já é a terceira vez que Alberto é agredido por Cassiano na novela das seis da Globo.