Cansado de ser afastado de Ester (Grazi Massafera) por Alberto (Igor Rickli), Cassiano (Henri Castelli) vai perder a cabeça e dar um soco no vilão, no capítulo desta quinta-feira (30), de "Flor do Caribe". Só que o ex-piloto vai pagar um preço alto pelo descontrole: será denunciado à polícia por agressão e poderá ser preso, na novela das seis da Globo.
Quando Cassiano vê Ester e Alberto discutindo, não pensa duas vezes e parte para cima do inimigo, lhe dando um belo soco na cara. Por sorte, Hélio (Raphael Viana) aparece bem na hora para apartar a briga e impede que a surra seja maior, como quando o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) voltou do Caribe.
Como vê uma forma de tirar proveito de qualquer situação, Alberto vai direto para uma delegacia e denuncia Cassiano por agressão e depois conversa com o avô sobre sua estratégia, mostrando o boletim de ocorrência. "Este boletim é a prova do destempero dele. Mais uma prova de que Cassiano não tem a menor condição de criar criança alguma, muito menos o Samuca, seu próprio filho", declara o empresário, na cena.
Com isso, Ester será chamada para dar seu depoimento na delegacia e será obrigada a depor contra seu grande amor, contado que de fato ele agrediu Alberto.