Quem assiste ao programa "CQC" desde a estreia, em 2008, já viu muita gente passar pela atração. E para a temporada do ano que vem não será diferente: a atração passará por uma reformulação. Há seis anos na bancada, Marcelo Tas anunciou sua saída do humorístico e Rafinha Bastos, Dan Stulbach e Marco Luque vão comandar o programa.
Rafinha Bastos apresentava o "CQC" na primeira temporada ao lado de Tas e Luque. Porém, em 2011, ele foi afastado do programa após dizer ao vivo que comeria a cantora Wanessa e o bebê que ela esperava. Na época, a artista ainda estava grávida de José Marcus. Por causa da polêmica, ele foi demitido da Band e condenado a pagar R$ 50 mil à cantora. Em entrevista a Danilo Gentili, o humorista relembrou o episódio: "Saiu caro pra mim". Além de Rafinha, Rafael Cortez também estará de volta em 2015, após pela Record, onde apresentou os programas "Got Talent Brasil" e "Me Leva Contigo".
Danilo Gentili também já integrou o elenco do "CQC" e deixou o programa em 2011, quando passou a apresentar o "Agora é Tarde", também na Band. No ano seguinte, ainda à frente de seu programa solo, ele voltou ao "CQC" para substituir Marcelo Tas, que cobriu as Olímpiadas de Londres. Em 2014, Gentili deixou a Band e seguiu para o SBT, onde passou a apresentar o "The Noite".
Mudanças também acontecem entre repórteres
Oscar Filho era um dos poucos remanescentes da equipe original. Ele apresentou os quadros "Proteste Já!" e "Elefante Branco" e integrou a bancada do programa após a saída de Rafinha Bastos. No mês passado, o humorista ficou sabendo de sua demissão através de nota divulgada em uma coluna. Em seu blog, Oscar anunciou sua saída do "CQC" e contou que foi demitido da atração. "Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta", escreveu.
Outro que deixará a atração após seis anos é Felipe Andreoli. A princípio, ele seguiria na atração, mas, de acordo com a revista "Veja", ele será contratado pela Globo como repórter do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Andreoli também vai integrar o programa "Extra Ordinários", exibido pelo canal pago Sportv.
Mulheres do 'CQC' vão para a Globo
Monica Iozzi entrou para o programa em 2009, sendo a primeira mulher da atração, mas deixou a atração no ano passado e foi contratada pela Globo. Ela começou na emissora fazendo comentários sem censura no "BBB 14" e agora vai fazer novela. Em breve, Monica vai estrear em "Alto Astral" na pele da personagem Scarlet.
Dani Calabresa foi para a Band no começo do ano para integrar a bancada do programa, sendo a primeira mulher a comandar a atração. Ela, no entanto, já está de saída... De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a humorista vai estrear na Globo em 2015, fazendo companhia ao marido, Marcelo Adnet. Relembre em nossa galeria quem já passou pelo "CQC", e entenda quem sai e quem fica no programa!