A dieta do ovo voltou com tudo nas redes sociais desde que Virgínia Fonseca revelou estar comendo dezenas de unidades do alimento por dia. E a Mulher Abacaxi, que já se recusou a gravar um pornô com Andressa Urach, foi uma das adeptas à alimentação polêmica, mas acabou sofrendo com consequências desagradáveis.
Na busca de um corpo perfeito e ainda mais definido para o Carnaval, assim como está fazendo Paolla Oliveira com exercícios físicos, Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, foi influenciada pela esposa de Zé Felipe e passou a comer 20 ovos por dia.
Porém, o que a musa da Tradição e Rainha de Bateria da Chatuba de Mesquita não contava era que o destino a pregaria uma peça justamente durante um voo do Rio de Janeiro para o Paraná, que acabou em constrangimento após ela ficar com excesso de gases e não conseguir segurá-los.
"Queria uma dieta que perdesse peso rápido, porque carnaval já tá na porta. Então fiz uma bem restrita e consumia 20 ovos por dia, como faz a Virginia. Mas me deu gases. Tive que viajar do Rio ao Paraná e passei vergonha", disse a famosa, que também é caminhoneira.
Sem conseguir segurar os gases no avião, a Mulher Abacaxi acabou soltando pum dentro do avião, o que, segundo ela, levou uma mulher até a mudar de assento por não estar aguentando o cheiro inusitado.
"Me deu muito gases. Uma senhora chamou a aeromoça e pediu para trocar de lugar. Ela ainda disse: 'Tão bonita, mas tão podre'. Outro rapaz também trocou de assento. Me senti mega constrangida. Um cara falou: 'Tem gente podre'. Foi um horror total. Não sabia o que fazer", desabafou a Mulher Abacaxi.
Em meio à grande mobilização de especialistas com o que o exagero de ovos poderia causar, a Mulher Abacaxi acabou procurando uma nutricionista depois do ocorrido e passou a seguir uma dieta balanceada para evitar novos constrangimentos: "Agora são só quatro por dia. E tomo iogurte natural, que ajuda a combater os gases. Nem tive mais gases. Estou com uma alimentação certinha", finalizou.