Danilo Gentili já divulgou o nome do seu novo programa no SBT, "The Noite com Danilo Gentili". O apresentador se mostrou um pouco incomodado com o fato de Rafinha Bastos assumir seu lugar no programa "Agora É Tarde". O futuro apresentador do "The Noite com Danilo Gentili", no SBT, alfinetou o ex-colega de "CQC" no programa "Morning Show".
Recentemente, foi noticiado que o nome do novo programa de Gentili seria "Jô Soares Onze Meia com Danilo Gentili", uma clara alusão ao programa "Jô Soares Onze Meia". O programa de Jô Soares foi exibido no SBT de 1988 até 1999. Segundo a "Caras", o nome foi decidido durante uma reunião com os diretores e Danilo.
Questionado sobre a sua opinião ao saber que Rafinha iria assumir o seu antigo programa na Band, Gentili falou que gostaria que reconhecessem que foi ele que criou a atração. "Só queria receber os royalties pela criação do nome e do programa. Se me pagassem os royalties, eu teria pelo menos uma opinião formada", afirmou.
A nova edição do programa terá uma nova banda que substituirá "Ultraje à Rigor", do cantor Roger. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, ainda não previsão de estreia da atração.
Ao mudar de emissora, o apresentador foi ameaçado de ser processado judicialmente pela Band. Gentili teria ficado insatisfeito ao ter o especial de Natal do "Agora É Tarde" vetado da programação.
Em entrevista à revista "Caras", o ex-CQC falou sobre as expectativas para estrear na nova emissora. Apesar de reconhecer que aprendeu muito na Band, ele se mostrou ansioso para ir para o SBT. "O X da questão para mim, que amo o que faço, é que na minha área o SBT é lendário, pois foram eles que apresentaram para o Brasil o talk show", afirmou. Além disso, ele revelou ser fã de Silvio Santos. "Ele é simplesmente o cara que mais diverte o Brasil – ele é muito engraçado, ousado e desapegado em suas brincadeiras", disse.