Monica Iozzi fez a sua estreia na Globo como comentarista do "BBB 14" na noite desta terça-feira (21). A ex-CQC, que acaba de assinar contrato com a Globo, cumpriu a tarefa de reunir os principais destaques do reality com uma boa dose de informalidade. Monica usou o estilo desencanado fruto de sua passagem de quatro anos na humorístico da Band, manteve o bom humor, mas com um tripúdio mais polido.
No "BBB 14", o quadro só dela é dedicado a uma reflexão sobre o que acontece na casa durante a semana. Monica faz comentários sobre o que já aconteceu no "BBB" e destaca de presepadas de alguns participantes ao próprio formato do programa, tudo com direito a edição descolada e alfinetadas bem direcionadas a 'defeitos' da atração.
Em seu dia de estreia, inclusive, Monica colocou para fora uma antiga reclamação dos telespectadores que já demonstraram desejo pela diminuição do discurso de eliminação feito pelo apresentador do programa, Pedro Bial: "Mande sugestões pra mim, pedindo pelo amor de Deus para a apresentadora mudar de roupa e o Bial diminuir o texto", disse.
O modelo descolado adotado pelo 'BBB 14' com Monica não é novo. Dani Calabresa, atualmente no "CQC", também começou o programa da Band cumprindo o mesmo papel de Monica no "BBB 14". Durante a atração, a mulher de Marcelo Adnet emprestava o seu estilo cômico para comentar - e debochar - os destaques das principais notícias da semana.
Após a estreia de Monica Iozzi no "Big Brother Brasil", a humorista com formação de atriz, já pode pensar em realizar o desejo de fazer novelas na Globo. O nome de Monica está sendo cotado para fazer parte do elenco de "Búu", trama das sete que também terá Elizabeth Savala, a Márcia de "Amor à Vida".