Eliezer e Natália conversaram após a briga na festa deste sábado (27), no "BBB22". O designer aproveitou que a sister estava no banheiro sozinha para acertar as coisas. "Vamos ficar de boa?", propôs o brother. A sister respondeu: "Não prometo que vai ser tão de boa, não. Mas eu posso tentar". "Me desculpe. Vamos ficar de boa", pediu ele, novamente. "Todo mundo estava exaltado e eu fiquei nervosa", recordou Natália.
Ele explicou o motivo pelo qual se exaltou: "Eu também fiquei. Porque já me colocaram diversas vezes nesse lugar e insistem em me olhar dessa forma. E isso me deixa realmente irritado. Quando me colocam num lugar e falam várias vezes que eu induzo a alguma coisa que nunca fiz, por fofoca". "Eu levantei possibilidades", explicou Nath. "Até aquele momento, a gente não tinha essa conversa", pontuou ele.
A discussão envolvendo o casal começou quando Natália falou para Linn e Jessilane que para ela Eliezer é "boca aberta". Segundo a sister, o empresário estava contando para outras pessoas sobre a estratégia dele de proteger Eslovênia - retirada do VIP por Paulo André. Em seguida, a cantora, Líder da Semana, contou pra Eli sobre a fala de Natália. "Falou para mim que você abriu o jogo com todo mundo", disparou a atriz.
Natália ficou chateada com a brincadeira de Linn. "Você está acreditando nela? Então é sério, Eli. Se você acredita na brincadeira dela, a gente tem que parar nossa relação aqui. Não conversa comigo", pediu Natália, indo embora e deixando Eliezer falando sozinho. Na manhã deste domingo (27), Linn afirmou que gostaria de desistir do programa após a briga com a amiga.
A conversa entre Eliezer e Natália continua e o brother explica o motivo pelo qual foi para a cozinha durante a briga. "Um coisa eu que te afirmar: eu desci porque eu sabia que ia perder o controle, eu estava realmente muito irritado. Principalmente quando você fala que eu estou colocando você de maluca. Eu não estou colocando e você insiste que eu estou. Aí eu: 'Não dá mais'", começou.
"Eu senti que ia sair do controle, por isso que eu saí da conversa. Quando eu chego lá embaixo, eu grito pra não gritar com você. Eu sabia que eu ia gritar porque eu não estava conseguindo me controlar mais. Por isso, eu desço. Por isso estou te pedindo desculpas. Eu gritei? Gritei, mas não foi com você", continuou o empresário. "Está tudo bem", finalizou Natália.
O domingo também foi marcado pela discussão entre Arthur, Pedro Scooby e Paulo André. Os atletas foram questionar o ator sobre ele ter distribuído corações partidos aos brothers no Queridômetro por não concordar com a desistência deles na Prova do Líder, o que rendeu a liderança à Linn da Quebrada.