No "BBB 22", não foram só as críticas de Gustavo e Douglas Silva a Arthur Aguiar que marcaram a festa Seara, neste sábado (26). Novas tretas envolveram Natália , Jessilane e Eliezer na véspera da formação do novo Paredão, a ser marcado pelo contragolpe. O empresário acabou gritando com a designer de unhas, causando choro na sister, que pediu um abraço em Pedro Scooby.
"Nem minha mãe grita comigo. Pedro, vem cá, por favor. Não fala nada. Me dá um abraço. Eu não falei nada de mal para ninguém", se defendeu Natália, recebendo conselho do surfista.
Entendo que você não está falando nada de mal, calma. Uma fala por impulso, outro fala por impulso e vira uma tempestade em copo d'água e vira um problemão. Vai descansar", aconselhou Scooby, que irritou Arthur ao desistir da prova do Líder junto com Douglas e PA para ceder a vitória a Linn, que já planeja seu voto nesta noite.
Aqui você confere as novidades do "BBB 22"!
A treta começou quando Natália falou para Linn e Jessilane que para ela Eliezer é "boca aberta": "Ele está falando sobre a estratégia dele de proteger a Eslô". Foi o suficiente para a professora de biologia mostrar que não confia muito no brother.
Acontece que Linn resolveu brincar com a fala de Natália. "Falou para mim que você abriu o jogo com todo mundo", disparou a atriz e cantora, Líder da semana, revoltando a mineira, que confrontou Eliezer.
"Você está acreditando nela? Então é sério, Eli. Se você acredita na brincadeira dela, a gente tem que parar nossa relação aqui. Não conversa comigo", pediu Natália, indo embora e deixando Eliezer falando sozinho.
Na sequência, Eliezer foi atrás de Natália e mostrou não ter gostado da fala da professora. "Nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro. Sempre levei essa fama e nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro [...] Estou cansado de ser taxado como fofoqueiro", disparou o fluminense de Volta Redonda.
Não satisfeita, Natália pediu para Jessilane retirar seus pertences do Quarto da Líder, mas ouviu um sonoro "não" como resposta. "Não vou. Depois você vai, conversa com ela e pega, tá? Eu não vou ficar no meio de vocês duas, não", afirmou citando ainda Linn.
Depois, Natália ainda tentou conversar de novo com Eliezer, mas como ele defendeu Linn, a designer de unhas se revoltou de novo. Mais tarde, o fluminense e a mineira tentaram de novo conversar, sem sucesso.
"Vamos acabar com a conversa aqui e agora. O momento que você reagiu ruim comigo é quando você pega, vira as costas como uma criança mimada, sai e me deixa sozinho", afirmou ele, completando: "Então, não vou falar mais. Eu já falei 20 vezes a mesma coisa com você".
"Eu já expliquei sobre mim e você não quer entender. Não quer escutar. Então, acabou. Eu já falei. Não quer escutar", finalizou Eliezer, sendo ironizado por Natália: "Parabéns!". Mas depois de tudo isso, a ficha de Natália caiu e ela chorou, buscando consolo em Pedro Scooby.