Arthur Aguiar voltou a mostrar sua insatisfação no "BBB 22" por causa da atitude de PA, Douglas Silva e Pedro Scooby. O trio fez um acordo e desistiu ao mesmo tempo da prova do Líder, dando vitória para Linn da Quebrada após 17 horas de disputa. Na web, esse foi um dos motivos apontados pelos internautas para pedirem a anulação da prova.
Nesta tarde (26), no Confessionário, Arthur abriu o jogo e admitiu reprovar que os três tenham tomado essa atitude. "Acho que é nítido o quanto eu estou chateado, magoado, decepcionado com a atitude dos meninos", afirmou o ator e cantor, marido de Maíra Cardi.
Arthur, porém, fez uma ressalva, ao citar a vitória de Linn, agora sua maior concorrente em termos de vitória no reality. "Vou deixar bem claro que não tem nada a ver com a Lina, muito pelo contrário, é merecedora, ela resistiu", afirmou o ator, no grupo da Xepa desta semana.
Aqui você confere as novidades do "BBB 22"!
Depois, Arthur voltou a afirmar que não gostou da atitude de Douglas, Pedro e Paulo, o Anjo da semana. "A minha situação é só com eles mesmo, que em nenhum momento pensaram em mim, não que essa atitude deles iria me colocar direto no Paredão, sem chance do Bate-Volta. Eles fizeram tudo diferente do que a gente conversou, não tem muito o que fazer", lamentou.
Por outro lado, Linn festejou a desistência tripla do ator, do atleta e do surfista. "Está nascendo a nova Líder. Finalmente a liderança chegou. A prova foi muito difícil, fiquei feliz com o gesto dos meninos. Estava superentregue, não sei quanto tempo mais eu aguentaria", confessou.
Douglas também no Confessionário classificou a sua atitude de "nobre". "Ela merecia muito. Faz parte do jogo", resumiu. O ex-marido de Luana Piovani lamentou não estar presente no dia do aniversário do filho mais velho, Dom, que completa 10 anos.
E Paulo André completou: "A gente teve aquela atitude de ceder a liderança, atitude arriscada, mas o coração falou mais alto que a razão. Jamais vou me arrepender de um ato desse".