Líder desta semana no "BBB 22", Linn da Quebrada se abalou com a briga entre ela, Natália e Jessilane. Na discussão, sobrou ainda para Eliezer que causou choro na designer de unhas ao gritar com ela. E neste domingo (27), Linn abriu o jogo com a professora de biologia e afirmou que cogita deixar o reality, previsto para chegar ao fim dia 26 de abril.
"Eu juro para você que eu não queria dizer isso, mas eu tenho pensado em ir embora", garantiu a cantora e atriz, vencedora da prova de resistência após Pedro Scooby , PA e Douglas Silva desistirem de forma simultânea da disputa.
Linn afirmou que pode repetir a atitude de Tiago Abravanel quando recordou com Jessi a briga envolvendo Natália. "Estou com medo de isso estar muito feio para mim, sabia?", falou a artista, a mandar uma pessoa direto para o Paredão, que terá contragolpe e bate-e-volta.
Saiba tudo o que acontece no "BBB 22"!
Nesse momento, Jessilane resolveu acalmar a amiga. "Mas se estiver feio para você, está feio para todo mundo. Porque não tem nada de diferente de mim ou dela que você tenha feito, não", afirmou. "Tem certeza?", questionou a vencedora da prova do Líder - resultado questionado por alguns internautas.
"Absoluta", reforçou Jessi. Aí Linn admitiu ter vontade de desistir. "Eu juro para você que eu não queria dizer isso, mas eu tenho pensado em ir embora", disparou a cantora, levando uma bronca da professora.
"Lina, pelo amor de Deus, faltam 30 dias para o programa acabar. Se você chegou até aqui, na semana que finalmente você consegue a liderança, tudo que você mais queria aqui dentro, você está falando isso. Fica até feio", rebateu.
"A gente já passou por situações muito piores aqui dentro. Com certeza. Isso eu não duvido. Não é só sobre a nossa relação com a Natália. Não é possível que tudo que a gente já viveu aqui dentro vai se resumir a isso", insistiu a mineira.
"Mas é o que mais acontece", opinou a Líder, fazendo Jessilane discordar: "Mas eu prefiro acreditar que não".