Paula ganhou poder de veto nesta sexta-feira (25). A prova realizada nesta tarde é inédita no "BBB18". No programa ao vivo da noite anterior, Tiago Leifert explicou como funcionava a novidade: "Vai poder anular uma das decisões de domingo, ou a da casa ou a do líder. Pode soar para vocês como um anjo, mas não, porque o veto transforma o paredão triplo em um paredão duplo. É bastante poder". A participante ainda indiciou o refugiado sírio Kaysar e Jaqueline, jovem que frequenta festas na casa de Neymar, para o Castigo do Monstro.
A ex-namorada do jogador Rodriguinho mostrou que está de olho no jogo depois de vencer a prova: "Eu sou ex-atleta, certo? É assim, gosto de curtir, me divertir, vou beber, vou zoar, estou amando isso aqui, estou muito feliz. Mas a hora de jogar é a hora da prova, aí eu vou ficar zoando? A hora de zoar é na hora da festa".
Breno e Jaqueline deram um selinho em um jogo de "Verdade ou Consequência" na madrugada de quinta-feira (25). Nesta manhã, os dois trocaram carinhos e o brother correu para ajudar Jaqueline na hora que ela foi eliminada da Prova do Veto. Porém, em conversa com Patricia e Kaysar, Breno entregou que não tinha interesse na loira: "Menina bonita, gente boa, mas não é meu estilo. Se não, já tinha chegado".
Os nomes de Jaqueline e Kaysar ficaram dentre os assuntos mais comentados do Twitter, os Trending Topics. Isso porque os internautas elogiaram os participantes por entrarem no espírito do Monstro e se divertirem com o castigo dado por Paula. "Jaqueline e Kaysar combinaram direitinho nesse monstro, os dois são elétricos", apontou um. "BBB precisa de mais pessoas como a Jaqueline e Kaysar, que sabem se divertir, ultimamente BBB só tem planta e gente falso, nunca vi", comentou outro. "Jaqueline e Kaysar estão dando tanto show que o Monstro não acaba nunca", afirmou um terceiro.
(Por Tatiana Mariano)