A mineira Paula Amorim Barbosa, de 29 anos, é mais uma integrante do time feminino no "Big Brother Brasil 18": solteira, ela entra na casa após um relacionamento longo com um craque. Ao contrário de Patrícia, que revelou ter se envolvido com um sertanejo sem revelar o nome, Paula assumiu que seu "finado", como ela mesma o apelida, é Rodriguinho - meia do Corinthians e que já representou o Brasil pela Seleção - com quem se relacionou por 3 anos até 2016. "Agora o coração já está aberto, meu amor. Já está aberto tem um tempão. Pode vir, pelo amor de Deus! Aparece alguém!", exclamou a empresária, que entra no confinamento solteira - tal como a personal trainer Jéssica.
Com uma quedinha por homens "ogros" - adjetivo com o qual o publicitário apaixonado por sapatos Caruso, alvo de polêmica na web por suas postagens anteriores ao confinamento, se definiu - a mineira listou algumas características que a conquistam: "Não olho muito beleza. Meu gosto é meio particular. Eu gosto de boteco, de ogro, que toma cerveja no copo lagoinha (tulipa), chinelo". A melhor amiga da nova integrante do 'BBB18', Rafaela Almeida, acrescenta: "Se ela gosta, ela não segue padrão. Os namorados dela são todos exóticos. Eu fico: 'não estou acreditando que você está com ele". Paula afirmou também que busca se aproximar para facilitar o flerte. "No supermercado, eu trombo e peço ajuda para carregar as compras, peço para amarrar biquíni, peço ajuda para passar bronzeador. Tirar uma casquinha já estreita a relação", exemplificou a ex-jogadora de vôlei profissional.
E no que depender das apresentações dos novos brothers, não vai faltar romance na casa: depois de o arquiteto Breno assegurar que iria movimentar o edredom, a empresária conta que também está disposta a viver um relacionamento amoroso: "Sem falsa modéstia nenhuma, me acho uma mulher bonita. Tanto é que eu tenho essa coisa de paquerar porque eu tenho segurança. Por mais que uns não queiram, outros querem e a gente resolve. Eu estou na fase de pegação".
(Por Marilise Gomes)