Kaysar Dadour foi convidado do "Altas Horas" na noite deste sábado (30) e confirmou que gosta mesmo de um reality show. No ar como Kaká Bezerra na novela "Cara e Coragem", o ex-BBB revelou se aceitaria voltar para a casa mais vigiada do Brasil, que promete mudanças para o "BBB23". Depois de ser vice-campeão do "BBB18", participar do "No Limite" e "Dança dos Famosos", o ator comentou sobre uma possível proposta.
Ao ser lembrado que alguns ex-participantes voltaram para edições do "BBB", que teve o primeiro nome do Camarote vazado, Kaysar foi rápido na resposta. "Boninho, me chama agora que eu vou!", brincou. "Eu participei ano passado no 'No Limite'. Eu vou de novo. BBB, 'Dança dos Famosos' também...", completou.
De acordo com o iG Gente, Boninho estuda a possibilidade de colocar quatro participantes do "No Limite", que já tem inscrição aberta para o ano que vem, na Casa de Vidro do "BBB23". Segundo o site, a intenção de Boninho é fazer o público votar e escolher entre uma dupla para fazer parte do próximo elenco.
Ainda de acordo com o site, Boninho, que segue tentando inovar após ter o cargo ameaçado, deseja focar em quatro nomes: Guza Rezê, Ninha Santhiago, Matheus Pires e Pedro Castro são os mais cotados. Mesmo buscando por inovação do "BBB", incluindo o prêmio, a Globo continua vetando qualquer participante que tenha passado por "A Fazenda", reality concorrente da Record TV com previsão de estreia para setembro.