Breno e Jaqueline trocaram dois selinhos durante a brincadeira do "Verdade ou Consequência", no "BBB18", na noite desta quarta-feira (24). Crush da web assim que o reality entrou no ar, o brother desafiou a sister a lhe dar um beijinho e acabou tendo seu pedido atendido pela miss. Logo no início do jogo, Caruso questionou a biomédica de forma direta. "Você quer ficar com o Breno?", perguntou o publicitário. "Se eu quero? Pode ser", despistou Jaqueline, caindo na risada. Em seguida, os demais participantes do reality disseram que ela só poderia responder com "sim ou não". "Sim", acrescentou a sister empolgando os outros confinados.
O arquiteto entrou no clima e demonstrou certo interesse na jovem que já curtiu festa na casa de Neymar. "Por que você não me dá um beijo agora?", perguntou. "Bem simples... Eu sou uma pessoa solteira, não tenho compromisso com ninguém. Você também não. Mas respondendo diretamente a sua pergunta eu acho que o primeiro beijo tem que ser algo para marcar", respondeu. "Eu entrei aqui para viver intensamente! Então, o primeiro beijo quero guardar para mim", explicou ela, que já negou amizade com Marcos Härter.
Mas não demorou muito para o clima de intimidade acontecer. "Eu te desafio a dar um selinho na Jaqueline", provou Patricia. Breno que não descarta fazer sexo no programa e a sister não se fizeram de regrados e deram a bitoquinha. E repetiram o beijinho porque alguns brothers disseram que o anterior não tinha valido porque não viram a cena. Os dois voltaram a se beijar, para delírio dos demais confinados.
Depois dos dois beijinhos na miss, o arquiteto teve uma conversa com Patricia e Kaysar. ""Nem estou nessa pilha dela, por isso que não cheguei ainda", frisou. "Deixa rolar", apontou a sister, que também cogita sexo no reality. "Logo no primeiro dia vi ela olhando. Linguagem corporal em mulher é quase falando", respondeu Breno. "Sabia que era só chegar que teria possibilidade de rolar alguma coisa. Não que ficaria", apontou. "Menina bonita, gente boa, mas não é meu estilo. Se não, já tinha chegado", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)