Félix (Mateus Solano) ganhará uma nova aliada em "Amor À Vida". A doutora Glauce (Leona Cavalli ) se juntará ao vilão contra Bruno (Malvino Salvador) após ela ser desprezada por ele. Ela ficará revolta após levar um fora do corretor mesmo depois de arriscar quase tudo para ficar com ele. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", desta quarta-feira (19).
O primogênito de César (Antonio Fagundes ) irá atrás da obstetra após descobrir que ela está envolvida no desaparecimento do prontuário de Luana (Gabriela Duarte ), a ex-mulher de Bruno que morreu no parto que foi ao ar no primeiro capítulo da novela. Mas ele não terá sucesso com a investida e a médica despistará sobre o caso.
Em outro momento, durante uma conversa com Bruno, após ele brigar com Paloma (Paolla Oliveira), ela vai oferecer o ombro amigo e aproveitar o momento para beijar o rapaz. Como uma infeliz coincidência, a pediatra entrará na sala que eles estão e ele ficará em estado de choque. No calor da situação ela não deixará ele se explicar. "Você tem direito a fazer o que quiser da vida. Não estamos mais juntos", dirá a médica.
Depois da confusão, ao conversar com o rapaz, Glauce ouvirá que ele nunca teve interesse amoroso nela e que para ele, ela é não é mais que uma irmã . "Nunca fui tão humilhada", irá esbravejar para Bruno. Revoltada, ela resolve se vingar e, então, vai bater à porta de Félix.
"Já fiz muito pelo Bruno. Arrisquei minha carreira, minha liberdade, achando que ele olhara mim como mulher", dirá ao vilão. "Vou tentar salvar sua carreira, impedir que você termine na cadeia", responderá ganhando a confiança da obstetra. Entretanto, ela se preocupa com a integridade física de Bruno e ele garante que não tocará no contador.