Vai durar pouco a raiva de Adisabeba (Susana Vieira) por Zé Maria (Tony Ramos) na novela "A Regra do Jogo". A empresária vai descobrir que o namorado é um bandido e armar uma emboscada para entregá-lo à polícia, mas desistirá em cima da hora, ajudando-o a escapar mais uma vez de uma operação montada por Dante (Marco Pigossi) com a ajuda de Juliano (Cauã Reymond), que também descobriu que o pai é um criminoso, na trama das nove da TV Globo. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
O novo Tio da facção vai pedir para guardar suas telas na casa da mãe de Merlô (Juliano Cazarré). Como já está desconfiada do namorado, com quem está desde que Djanira (Cássia Kis Magro) morreu, Adisabeba mexerá no material e encontrará drogas e diamantes nas molduras. Com a operação policial montada em sua casa, ela se assustará ao dar de cara com Zé Maria no hostel.
Adisabeba não consegue esconder sua apreensão e o pai de Juliano percebe que tem algo de errado. Ela, então, confessa que armou para ele ser pego pela polícia. "Eu achei os quadros com os diamantes! Eu chamei a polícia pra te prender! Tá todo mundo de tocaia lá em casa, só esperando você, seu bandido, desgraçado!", dirá, enquanto parte para cima dele. O criminoso segura os braços de Adisabeba e pede para eles conversarem. "Sabe o que é pior de tudo, Zé? Que eu não tenho coragem de te mandar pra cadeia! Essa imbecil aqui ainda gosta de você! Agora vem comigo", continua ela, levando-o para a adega. "Obrigado, Bebinha. Eu te amo".
Depois que a polícia percebe que a operação falhou e vai embora da comunidade, o casal discute e Zé continua mentindo. "Eu errei! eu errei muito! Eu tô arrependido, acredita em mim! Me perdoa, Bebinha! Me perdoa! Não me castiga! Eu vou me tornar uma pessoa melhor, pra poder pagar por todos os erros que eu cometi", promete. A empresária afirma que não o entregou porque ele já salvou a pele dela algumas vezes e diz: "Já tô arrependida, Zé. Essa foi a maior burrada que eu fiz na minha vida. Acabou. Você nunca mais me procure ou eu chamo a polícia", fala ela, mandando-o embora de sua casa.
(Por Caroline Moliari)