O mistério em torno de Marina/Isabela (Alice Wegmann) será resolvido no capítulo final da novela "A Lei do Amor". A massagista levará Tiago (Humberto Carrão) para Ilhabela para contar toda a verdade ao empresário. No lugar de seu sumiço, ela revelará ao ex-marido de Letícia (Isabella Santoni) que é realmente Isabela, segundo informação do jornal "Extra".
Tiago não guardará mágoas e decidirá perdoar Marina pela mentira. O empresário terminará a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari ao lado de seu grande amor do passado.
Alice revelou que os autores preparam três desfechos diferentes para sua personagem. Durante o "Mais Você", a atriz garantiu que não tinha ideia da identidade real da massagista. Não sei quem ela é. Eu sabia que ia fazer duas personagens desde o começo. A minha personagem sumiu e depois a gente não sabia o que ia acontecer", explicou. "A novela está acabando e a gente não sabe ainda", completou Carrão.
Depois de ser humilhada na prisão, Magnólia (Vera Holtz) resolverá tirar a própria vida para fugir das garras de Tião (José Mayer) e não ter que retornar para a cadeia. A vilã terá um embate com o ex-oleiro em frente a uma ferrovia e se jogará na frente de um trem em alta velocidade.
Vincent Villari garantiu que o final de Antônio (Pierre Baitelli) será feliz no último capítulo. O autor, no entanto, não deu certeza a respeito de Letícia, que ficará entre a vida e a morte à espera de um transplante de medula. "O final de Antônio será inevitavelmente feliz, com ou sem Letícia, pois ele é uma pessoa vocacionada para a felicidade", avaliou. "Já Letícia, caso sobreviva - e sua morte não é um desfecho impossível -, decidirá entre Tiago e Antônio", finalizou. Santoni, por sua vez, declarou torcida para que a personagem termine com Antônio. "Meus fãs sempre gostaram de ver Letícia e Antonio juntos. Ele é leve, divertido e a ama de verdade", opinou.
(Por Tatiana Mariano)