Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Tiago (Humberto Carrão) e Antônio (Pierre Baitelli) vão brigar por Letícia (Isabella Santoni). Depois de ser expulso do hospital, o empresário tentará novamente visitar a ex-esposa, que está entre a vida e a morte à espera de um transplante. O neto de Magnólia (Vera Holtz) ficará revoltado ao ser impedido de visitar a antiga companheira por Antônio. "Vem cá! Qual é a tua? Não é de hoje que cê dá uma de cão de guarda da Letícia! Vocês estão juntos, é isso?", perguntará, segundo o jornal "Extra".
O rapaz, quase beijado por Letícia, provocará Tiago e mostrará que tem interesse pela filha de Helô (Cláudia Abreu). "Se a gente estivesse junto, o que ainda não aconteceu,não por falta de vontade minha, por que iria esconder? Ou depois de tanta presepada que você aprontou, ainda tem esperança de ficar com ela?", dirá.
O empresário, perdoado por Letícia após a traição, fica irritado com a declaração do rival: "E você, seu ridículo? Está achando mesmo que tem alguma chance com a Lê?". "Você sempre se achou um príncipe, né, Tiago? Enquanto eu não passava do seu Sancho Pança, o bobo da corte!", gritará Antônio.
Preocupada com o sequestro de Helô após uma armação de Mág, Letícia pede para que os dois parem de brigar no hospital e repreende a dupla. "Minha mãe desapareceu, a louca da Magnólia está solta e vocês aí brigando como dois moleques de dez anos! Tenham dó!", gritará.
Letícia e Antônio finalmente vão ficar juntos no capítulo final da trama das 21h. A jovem conseguirá receber o transplante de medula após o resgate de Helô. Depois de se curar da leucemia, ela vai engatar o romance com Antonio. Anteriormente, o coautor Vincent Villari não deu certeza sobre o desfecho da filha de Helô. "O final de Antônio será inevitavelmente feliz, com ou sem Letícia."
(Por Tatiana Mariano)