A Família Real britânica deve ser atingida com uma nova separação, garante um especialista na realeza. E o fim do casamento não deve demorar muito tempo para ser consumada. Depois da mãe, a princesa Diana (1961-1997), seu filho caçula, o príncipe Harry é quem deve se separar, confirmando assim os rumores de uma forte crise com Meghan Markle.
Casado com a atriz desde maio de 2018, com quem se relaciona há oito anos, e pai de dois filhos (Archie, de 5 anos, e Lilibet Diana, de 3), Harry há algum tempo não aparece em público com Meghan, acusada de comportamento hostil por seus ex-funcionários.
"A separação é uma questão de tempo", frisou o escritor Hugo Vickers ao "The Mirror". Mas porque essa certeza do fim do casamento da atriz com o irmão do príncipe William, este hoje o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico?
De acordo com Vickers, Meghan possui um vasto histórico de romper fortes relações de forma bem fácil. A lista inclui de amigas até mesmo ao seu pai, Thomas, e seus irmãos Thomas Jr. e Samantha. Por isso, há uma suspeita de que Harry será o próximo dispensado por Meghan.
Não custa lembrar que outra especialista na realeza já indicou comportamento da atriz que estaria evitando a felicidade de Harry filho mais novo de Charles III, rei que desde o começo do ano está tratando um câncer em local ainda não revelado.
"Ela tem um padrão de cortar pessoas da sua vida. Então, quem será o próximo? Acho que, inevitavelmente, o príncipe Harry. Vai chegar o dia em que ela vai perceber que não precisa dele", disparou Vickers. "Meghan detectou que ele se sentia desconfortável com algumas coisas e, de certa forma, explorou isso e o alimentou ao ponto de ele querer fazê-lo", prosseguiu o escritor, acrescentando que Harry rompeu relações com a família real após seu casamento com a artista.