Thiago Salvático comentou a entrevista da família de Gugu Liberato ao “Fantástico” neste domingo (15). O chef de cozinha, que diz ter sido companheiro do apresentador, afirma que João Augusto, o herdeiro mais velho, usou uma blusa que ele deu de presente ao comunicador na reportagem do dominical.
“Fiquei ainda mais feliz em ver o João usando uma camisa polo que dei ao Gugu de presente na Turquia, no escritório onde passávamos muito tempo juntos. Ali tinha um sofá que era nosso cantinho predileto para vermos filmes”, comentou ele.
Em entrevista à jornalista Ana Carolina Raimundi, João confirmou que usa itens de Gugu para se sentir mais próximo ao pai. “Eu uso o relógio dele, eu uso a camisa dele. Eu admiro muito, muito, muito ele, então, eu quero ter sempre as coisas dele por perto. Eu gosto muito de ter as coisas dele perto de mim. Eu sinto que ele está comigo”, declarou João, em trecho divulgado pelo site OFuxico.
O cozinheiro garantiu ter ficado feliz que os irmãos chegaram a um acordo sobre a divisão da fortuna de Gugu, estimada em R$ 1,4 bilhão. “Espero de coração que sejam felizes e, em breve, vamos resolver isso, tenho fé”, completou.
A família de Gugu chegou a um acordo e decidiu definir a divisão dos bens extrajudicialmente depois que Rose desistiu do processo de reconhecimento de união estável. A médica, no entanto, não ficou desamparada.
A reportagem do “Fantástico” revelou que os filhos de Gugu depositaram parte da herança em um fundo de investimento. O rendimento mensal vai direto para a conta de Rose. Os valores não foram informados, mas ela se mostrou satisfeita e ainda brincou que, hoje, se considera “uma mulher rica”.
"Tô muito feliz. Tô muito bem financeiramente. Segura. Materialmente falando, vou envelhecer dignamente”, comentou.