Quem é Washigton Bueno, acusado por Ana Hickmann de ser 'pessoa do mal' em áudio vazado?
Publicado em 30 de abril de 2024 15:54
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Ana Hickmann chamou Washington Bueno de 'pessoa do mal', mas muita gente não sabe quem é o homem criticado pela apresentadora. Descubra os detalhes!
Ana Hickmann teve áudio vazado onde fala sobre Washington Bueno© Reprodução, Redes Sociais
Veja + após o anúncio

Um suposto áudio vazado de Ana Hickmann para o ex-marido Alexandre Correa viralizou nas redes sociais. A mensagem teria sido enviada no ano passado, após a separação do casal. No áudio, Ana Hickmann relembra as condições que o ex-marido deve seguir quando for se encontrar com o filho, Alexandre. Uma fala específica da apresentadora chamou atenção: ela afirmou que ele não pode deixar a criança se aproximar de uma determinada 'pessoa do mal'. Mas afinal, quem é essa pessoa? Entenda!

Washington Bueno é 'pessoa do mal'

No áudio, Ana Hickmann diz com todas as letras que Alexandre Correa não pode deixar o filho do casal perto de Washington Bueno, a quem ela se refere como 'pessoa do mal'. "Eu não quero aquela pessoa do mal com quem você costuma andar, que se chama Washington Bueno. Se eu souber que o Alexandre está andando em companhia dessa pessoa, eu imediatamente aciono a Justiça também por conta disso, e coloco os porquês o nosso filho não poderá estar acompanhado dessa pessoa junto ao pai", disse.

Segundo o jornal O Dia, Washington Bueno é um policial aposentado que é segurança de Alexandre Correa. Ele já trabalhou para a família por muitos, mas fontes afirmam para a coluna que ele costumava prestar serviços diretamente para o empresário.

Veja + após o anúncio
Agressão a motoqueiro

Em junho de 2015, Alexandre Correa se envolveu em uma grande polêmica ao lado de Washington Bueno. Os dois acabaram em uma briga de trânsito e foram acusados de agredir um motoqueiro. Uma testemunha que estava em um ônibus afirmou que Washington Bueno não gostou de vê-la fotografando o ocorrido. "O motorista caminhou em direção ao ônibus me pedindo para não fotografar, quando Alexandre Correa, voltou para o carro, passou a me ofender", disse. Já Alexandre Correa, defendeu seu ponto de vista e negou a agressão. "Um motoboy danificou o retrovisor [do meu carro], deu azar que o farol fechou e eu somente desci para falar com ele. Não agredi ninguém", afirmou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana