Atração principal do intervalo da NFL em São Paulo, Anitta revelou em recente entrevista que abandonou antigas práticas sexuais. No passado, a poderosa já contou ter vivido um trisal e também participou de uma orgia. Agora, aos 31 anos, a cantora está priorizando conexão de energia antes de ir para a hora H.
"Já me diverti muito e fiz muitas coisas em minha vida. Quando eu tinha 20 e poucos anos, eu queria provar de tudo. Hoje, com 31, creio que a energia é algo muito especial e sagrado. Para que eu queira trocar energia com alguém, tenho que senti-la de verdade. Estou no momento mais de me guardar, de me privar, para algo mais que me toque por dentro", disse em entrevista ao programa "El Gordo y La Flaca", do canal Univision, dos EUA.
Anitta já viveu trisal quando namorava Pedro Scooby e a bailarina Ohana Lefundes. Além disso, uma suruba com ex-namorado e mais três casais.
"Em trio [relacionamento a três], a comunicação é sempre demais. No sexo, a conexão de duas (pessoas) é melhor. Sexo é algo divertido, mas fazer amor, quando tem uma conexão com alguém, é algo muito distinto, e não há uma orgia com 50 pessoas que se compare", justifica.
Apesar da declaração, Anitta afirma não se arrepender das experiências que teve:
"E não me arrependo que antes eu era louca, fazia de tudo. Creio que são fases da vida. Me diverti muito. E também, precisei fazer isso para me entender como ser humano livre. A gente sempre vê a sociedade tratar com naturalidade quando o homem faz esse tipo de coisa. Para mulheres, não. Então, sinto que foi uma fase da minha vida em que pude entender todos os tipos de vida que há. Hoje em dia, não me vejo fazendo nada mais nada assim. Eu gosto de valorizar essa troca de energia com alguém. Creio que energia sexual hoje em dia é muito poderosa para que eu compartilhe com alguém muito especial".