Maya Massafera parou hospital na tarde desta última sexta-feira (06). Recém-chegada do Festival de Veneza, na Itália, a criadora de conteúdo começou a apresentar inchaços nos braços, parte do corpo onde faz suas aplicações hormonais.
Segundo informações do Portal Leo Dias, amigos próximos da influenciadora contaram que a situação chegou a ser preocupante e quase apresento risco de infecções nos locais. Passado o susto, Maya Massafera foi medicada e retornou para a casa. Na madrugada deste sábado (07), ela foi vista chegando no afterparty que Anitta promoveu após show no intervalo da NFL.
E por falar em hormônios, Maya Massafera alegou que o pico de emoções e ações desequilibradas, que demoram dois anos para estabilizar, foram os responsáveis pela sua polêmica com a "Vogue".
No mês do orgulho LGBTQIAP+, a influenciadora acusou a revista de prometer uma capa física, mas fizeram apenas a digital. Agora, ela usou as redes sociais para fazer um pedido de desculpas oficial. "Não teve um dia sequer que eu não pensei na revista Vogue, que eu não me arrependi do que eu fiz, que eu não fiquei triste pelo que fiz. Eu fui errada, não tem justificativa", começou.
"Eu vejo que o digital e o impresso são tão bons quanto. Aliás, pode até ser que o digital seja melhor. Indiferente de qualquer uma dessas situações, eu falei inverdades sobre a revista. Acho que a revista é muito inclusiva. Eles fizeram uma capa comigo de junho. Eu sou uma mulher trans de 40 anos. Sou uma travesti. Então, isso é uma inclusão muito grande. Eu acho que a revista é uma das melhores e maiores revistas de moda do país", disse.
Por fim, Maya Massafera reforçou o pedido de desculpas: "Revista 'Vogue', eu adoro vocês. Quero muito que um dia vocês me perdoem, porque não tem um dia sequer que eu não ore e que não peça perdão para Deus. Desculpa também para todo mundo que estava envolvido. Amo vocês".