A festa de 15 anos de Rafaella Justus foi o acontecimento de 2024 e isso ninguém pode negar. Pela comemoração, a debutante encantou a web por seu look romântico e inspirador, além de ter emocionado pela valsa com Roberto Justus e seu padrasto, Cesar Tralli.
A decoração, pratos servidos e os números de convidados também impressionaram, cerca de 400. No entanto, a ausência de uma pessoa não passou desapercebida e muitos se questionaram por que ela não esteve presente: Ana Hickmann.
Ana Hickmann é uma grande amiga de Ticiane Pinheiro, mãe de Rafa Justus. Além de serem parceiras no dia a dia, as duas também são companheiras de trabalho no comando do "Hoje em Dia", da TV Record. De acordo com a assessoria, a noiva de Edu Guedes não pode comparecer aos 15 anos da adolescente por conta de um compromisso de trabalho.
"Ela estava viajando a trabalho em Brasília. Gostaria muito de ter ido, mas infelizmente por essa razão não conseguiu", informou sua assessoria ao portal Leo Dias, nesta segunda-feira (02).
Em remissão do câncer, Fabiana Justus disse que não podia comparecer à festa de Rafa Justus. No entanto, a influenciadora acabou levando à irmã às lágrimas por aparecer de surpresa.
"Foi demais! Fiquei muito feliz. Eu não sabia. Tinha chorado com ela no telefone de manhã porque eu queria muito que ela vivesse esse momento com a gente. Ela me enganou direitinho. Disse que os médicos não tinham deixado ela ir. Amei a surpresa!", disse Ticiane Pinheiro, entregando sua reação.
Muitos não sabem, mas segundo Fabiana, Rafaella quase desistiu de fazer sua festa de 15 anos por conta do diagnóstico de saúde da irmã. "Esse momento é muito especial para a Rafa porque ela sonhou muito. E quando tudo aconteceu, no começo do ano, a Rafa cogitou não fazer a festa esse ano, ela pensou em fazer de 16", contou.
E continuou: "Eu achei a coisa mais fofa do mundo. Falei para ela: 'Você jamais vai mudar sua festa de 15 anos por causa de mim'. E ela falou: 'Para mim não tem sentido você não estar lá'. Ela realmente pensou na possibilidade. Então eu estar lá simboliza muito para nós duas".