Mais um capítulo da interminável briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa. Nesta segunda-feira (29), o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, divulgou uma série de áudios que teriam sido gravados pela apresentadora para o ex-marido. O registro foi feito ainda no ano passado, após a separação do ex-casal em decorrência de uma agressão física por parte do empresário.
No áudio, Ana pede que os dois parem de conversar e fala sobre a relação com o filho após a partida do pai. "Aqui na nossa casa, eu e o Alezinho temos um acordo: daqui pra frente, não existem mais brigas, não existem mais pessoas gritando ou falando absurdos, pra ninguém mais ficar triste aqui. Essa era acabou, foi junto no dia em que você foi embora", dispara.
Em seguida, Ana relembra as condições para que Alexandre reencontre o filho. Os dois ficaram 30 dias sem se ver após o episódio da agressão.
"Você, por favor, acate as determinações. Como você abriu mão publicamente da guarda compartilhada... Que, aliás, você não abriu mão, a [Lei] Maria da Penha me protege e protege o nosso filho contra isso, tá? Visita é assistida, na casa dos seus pais, local de segurança pra ele, ok? Você não vai sair sozinho com o nosso filho. Você só sai acompanhado com ele ou do avô ou do padrinho. E você não pode sair com seu carro, com o carro da empresa, na verdade", diz o áudio.
Os áudios vazados se encerram com um trecho que chamou bastante atenção nas redes sociais. No registro atribuído a Ana, a apresentadora pede que o filho fique afastado de uma pessoa chamada Washington Bueno.
"Por favor, eu não quero aquela pessoa do mal com quem você costuma andar, que se chama Washington Bueno. Se eu souber que o Alexandre está andando em companhia dessa pessoa, eu imediatamente aciono a Justiça também por conta disso. E coloco os porquês de o nosso filho não poder estar acompanhado dessa pessoa junto ao pai", conclui o áudio.
Segundo o colunista, Washington é um policial aposentado que atua como segurança de Alexandre.
Ouça o áudio: