A prisão de Deolane Bezerra, investigada em uma operação que busca desarticular uma organização criminosa suspeita de lavar dinheiro de jogos ilegais, completa uma semana nesta quarta-feira (11). Da confusão na porta da penitenciária em Recife à revogação da prisão domiciliar, o caso já teve inúmeras reviravoltas, acompanhadas de perto pelo público. Mas o que muita gente não sabe ou não notou é que uma coincidência bizarra marca essa história.
Deolane foi presa no dia 04 de setembro de 2024. Dois anos antes, em 04 de setembro de 2022, teve o início o pré-confinamento de "A Fazenda 14", edição onde a doutora foi um dos principais destaques. Ou seja, com uma diferença de dois anos, a influenciadora deu início a dois confinamentos bem diferentes...
A data do pré-confinamento de "A Fazenda 14" já havia circulado na imprensa na época e foi confirmada por Bárbara Borges, em entrevista ao Purepeople nesta terça-feira (10), durante o lançamento do documentário das paquitas.
No dia 04 de setembro, a atriz fez uma postagem interpretada como uma indireta sobre a prisão de Deolane. "Estou em paz, com sensação de alma lavada. Vivi grandes desafios, é isso. Desejo sempre o bem que está no meu coração para todos", publicou.
Ela garante que não foi indireta e, na verdade, tratava-se de uma homenagem ao aniversário de dois anos do confinamento do reality. "Infelizmente, eu não tenho controle sobre como as pessoas interpretam. Eu estava falando sobre a minha vida. Eu estava lembrando que no dia 04 de setembro, foi o dia que, pra mim, foi marcante porque foi quando eu entrei em confinamento pra viver uma experiência que foi a mais desafiadora de todas em termo de exposição. Eu estava comemorando dois anos que eu entrei em confinamento e saí de lá campeã", disse Bárbara.