Parece que o Príncipe Harry está com saudades de casa! Ele, que por sua vez, esteve em viagem à Colômbia, junto com sua esposa, Meghan Markle, para tratar de assuntos ligados ao assédio virtual, agora está ansiando, o mais breve possível, para voltar ao Reino Unido.
De acordo com o The Independent, um dos amigos mais próximos de Harry disse que ele sente muita falta de estar no Reino Unido, e que o príncipe é um homem um tanto quanto explosivo demais. Parece que as coisas não saíram como o planejado:
"Ele é um garoto raivoso. As coisas não saíram como ele queria. Acho que ele sente muita falta de estar aqui (na Grã-Bretanha), e quer ser mais admirado.", disse o amigo.
Ainda, durante o bate-papo, a fonte próxima revelou que o Príncipe gostaria de ser amado tanto quanto o irmão, William, e a cunhada, Kate, que está tratando de um câncer, são.
"Qualquer um que o conhece acha que ele preferiria estar no topo da lista com todos o amando, como fazem com William e Kate", contou.
Essa saudade de casa que Harry está sentindo acontece, praticamente, às vésperas de seu próximo aniversário: ele vai completar 40 anos no dia 15 de setembro, que será comemorado nos Estados Unidos.
Parece que ele tem uma quantia de mais de US$ 8 milhões esperando por ele, que estava guardada em um fundo, feito por sua mãe, e que só poderá ser entregue ao príncipe após completar a idade.
Ainda, de acordo com um site, parece que isso tudo é o suficiente para o membro da realeza, já que um ex-funcionário alega que, ele adora o exército, e que está curtindo o novo momento de ser pai:
"Ele adorava o exército e era muito bom no seu trabalho. O trabalho com o Invictus é ótimo e a paternidade era o papel que ele mais desejava, por isso talvez isso seja suficiente para ele.", finalizou.
Mas ainda assim, está com saudades de casa, não é?!