Caro leitor, hoje vamos falar sobre as possíveis novas tentativas do Príncipe Harry - este, que por sua vez, deve ganhar uma festa de aniversário em breve, sem a presença do irmão, William -, em tentar melhorar a sua segurança e a da sua família, para quando tiver que voltar ao Reino Unido.
Nós já falamos por aqui, inclusive, a respeito de algumas exigências que Meghan Markle, a própria esposa do Duque de Sussex já fez, quando tivesse que regressar à Corte Real. Além disso, o próprio Harry, ao que tudo indica, parece estar mesmo tentando um pouco de paz, e se aproximar dos parentes, já que até decidiu não colocar mais capítulos para o lançamento da sua nova versão do livro 'O que sobra'.
No entanto, agora, de acordo com o tabloide britânico Express UK, Harry está avançando nessas questões de segurança, para quando for a hora de voltar ao Reino Unido, mas parece que ele não vai poder contar com a ajuda do Rei Charles III - este, que por sua vez, está em tratamento contra o câncer.
De acordo com algumas fontes próximas à realeza que falaram para a revista People, Harry estaria um tanto quanto assustado com relação à essas tentativas falhas de não conseguir mais segurança para voltar ao Reino Unido, já que desde 2023, ele mora junto com sua esposa e filhos na Califórnia, quando se afastou das obrigações dos títulos reais:
"Harry está assustado e sente que a única pessoa que pode fazer alguma coisa é o seu pai.", contou a fonte do palácio à revista People. Inclusive, essa mesma fonte afirmou que infelizmente, a ideia ou o poder para tentar ajudar Harry não estaria nas mãos de Rei Charles III.
Parece que realmente o Duque de Sussex está cada vez mais interessado em tentar mais segurança para voltar ao Reino Unido, mas as tentativas tem sido "meio inúteis", inclusive, ele mesmo já até tentou, por algumas vezes, no início desse ano, e não conseguiu, de acordo com o jornal.
Ao que tudo indica, o Duque realmente não vai sossegar enquanto não conseguir alguma coisa, já que ele continua disposto a contestar a decisão do Ministério, sobre ter cortado esses "privilégios" dele e de sua família, quando deixaram a Corte Real. E olha que essa batalha vem lá de trás, viu? Parece que, realmente, o poder está nas mãos desse Ministério, e realmente nem o próprio pai de Harry vai conseguir intervir.
E agora, será que realmente o Harry vai conseguir alguma coisa? Se nem o seu pai, parece que vai conseguir ajudar... Vamos continuar de olho!