Nos próximos capítulos de 'Alma Gêmea ', Olívia (Drica Moraes) terá momentos divertidos no enterro de Débora (Ana Lucia Torre ).
Nos momentos finais de 'Alma Gêmea', Débora sofrerá com seu próprio veneno. A mãe narcisista de Cristina (Flávia Alessandra ) tomará o suco em que colocou a poção fatal para Rafael (Eduardo Moscovis), no entanto, ela acabará ingerindo o líquido e morrerá no sofá da mansão do genro.
A tristeza tomará conta da casa, principalmente porque Cristina não acreditará que sua parceria acabou de morrer. No entanto, o enterro de Débora, que prometeria ser comovente para quem gostava da megera, será palco de cenas hilárias e inusitadas.
Olívia, ao mostrar sua solidariedade, acabará criando uma situação embaraçosa. Acompanhada de Mirela (Cecília Dassi ), a empresária comentará sobre a roupa da falecida de forma histriônica, até ser lembrada pela filha de que está em um velório. A situação piora quando, ao pegar um lenço, deixará cair confetes no rosto da falecida. Desesperada, ela tentará limpar, mas espalhará ainda mais os papeis em Débora.
Cristina fará o maior escândalo ao ver Olívia no local, e a expulsará do recinto. "Se minha mãe estivesse viva, não gostaria de estar rodeada por gentinha". A vilã ainda complementa: "Nunca se deu com a minha mãe e agora vem até aqui chorar lágrimas de crocodilo?". Antes de ir embora, a ex-mulher de Raul (Luigi Baricelli ) joga na cara de Cristina que nem todos estão ali para chorar, e sim, para serem compreensíveis com o momento delicado.