E mais essa agora? Homem afirma ser filho de Nahim e abriu processo na Justiça poucos dias após trágica morte do cantor
Publicado em 23 de agosto de 2024 07:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O caso Nahim ganhou mais um desdobramento: um homem de 43 anos afirma ser filho do cantor e que só descobriu o suposto parentesco em 2021
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Pouco mais de dois meses após a trágica morte de Nahim , veio à tona que o cantor pode ter deixado um filho homem, hoje com 43 anos. Ao mesmo tempo, uma das duas filhas do músico e a ex-mulher de Nahim Andreia de Andrade passaram a trocar farpas. Além disso, o laudo da autópsia da morte do cantor foi revelada e indicou consumo de droga e de medicamento para dormir.

Francisco, que seria o filho mais velho de Nahim, tentou entrar em contato com o cantor, porém não teve sucesso. Por outro lado, Andreia teria tido conhecimento do suposto terceiro filho de seu marido. O homem em questão só procurou o artista, um dos maiores vencedores da primeira fase do "Qual é a Música" após descobrir sua possível origem.

Nahim teria tido filho após o Natal de 1980

A história foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline, no programa "A Tarde é Sua" (RedeTV!). Francisco enviou mensagens via rede social para Andreia e Nahim, porém apenas a empresária teria lido o recado e dito que não o exibiria ao marido, "afundado nas drogas" após polêmica em família, de acordo com pessoa próxima.

Veja + após o anúncio

De acordo com o programa vespertino, Francisco nasceu no dia seguinte ao Natal de 1980 e entregue no mês seguinte para uma família. Há três anos, sua meia-irmã, igualmente batizada de Andreia, teria recebido um telefonema de pessoa próxima à família biológica do homem lhe contando sua origem.

Suposto filho de Nahim não quer sua parte na herança

A essa altura, a mãe de sangue de Francisco estava à beira da morte. Ela teria se envolvido com Nahim ao trabalhar na casa dele e depois levado o filho algumas vezes ao encontro do cantor, encontrado morto na escada de sua casa em 13 de junho.

Francisco afirma ainda que não tem provas desses encontros. Agora, após a morte de Nahim, o homem teria aberto um processo 17 dias depois da tragédia para ser reconhecido como filho, contudo não teria pedido parte alguma na herança.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana