Angelina Jolie e Brad Pitt foram um dos casais mais icônicos de Hollywood. O casal que se relacionaram por quase 12 anos e tiveram 6 filhos: 3 biológicos e 3 adotivos. Durante a gravação de "Sr. & Sra. Smith" em 2005, Angelina já era mãe de Maddox e Zahara, que logo depois foram adotados também por Brad. Conheça mais sobre cada um dos filhos do casal.
O mais velho nasceu no Camboja em 2001 foi adotado por Angelina durante uma visita ao país como embaixadora da Boa Vontade da ONU, foi uma figura-chave durante o processo de divórcio dos pais, pois suas alegações de violência contribuíram para que o ator perdesse a guarda. Atualmente estudante de Bioquímica, Maddox e também já participou de projetos cinematográficos junto com sua mãe.
Nascido no Vietnã em 2003, o jovem morou em um abrigo até os 3 anos antes de ser adotado pelo casal, chegou a desabafar publicamente seu descontentamento com o pai nas redes sociais. Pax já dublou o personagem Yoo, em "Kung Fu Panda 3" e participou de projetos com a mãe.
Adotada na Etiópia em 2005, destacou-se ao ingressar na faculdade usando somente o sobrenome da mãe, aumentando os rumores sobre o péssimo relacionamento entre Brad e os filhos.
A primeira filha biológica do casal, nascida na Namíbia, também esteve sob os holofotes desde muito cedo. Cuja sua identidade sexual fosse muito discutida pela imprensa quando criança, Shiloh atualmente se identifica como gênero fluido. E após completar 18 anos, solicitou a remoção do sobrenome Pitt de seus documentos legais.
Filhos biológicos de Brad e Angelina, os gêmeos nasceram na França em 2008 e seguiram brevemente os passos dos pais durante a infância. Vivienne, tem seguido um caminho semelhante ao de seus irmãos mais velhos, optando por usar apenas o sobrenome Jolie após participar de uma produção na Broadway.
Apesar das polêmicas e escândalos envolvendo a família, os filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie preferem manter uma vida discreta sem muitos detalhes públicos das suas vidas pessoais.