Shiloh Jolie-Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt , decidiu entrar com um pedido judicial para remover o sobrenome do pai. A jovem de 18 anos já estaria com o processo em andamento e resolvendo as pendências para fazer seu pedido acontecer. Porém, em meio a todo essa polêmica, Angelina Jolie segue calada. Muitas pessoas se perguntam por que a atriz não comentou nada sobre o escândalo envolvendo sua filha, mas existe um motivo por trás do seu silêncio.
O jornal ET ouviu uma fonte próxima à polêmica envolvendo Shiloh e Brad Pitt que revelou por que Angelina Jolie está tão quieta sobre o assunto. Segundo a fonte, a atriz não fala nada sobre o caso pois não está envolvida nele. Na verdade, foi a própria Shiloh quem foi atrás do advogado que a representa. "Shiloh contratou seu próprio advogado e pagou ela mesma. Então Angie não sabe e não pode falar sobre isso", revelou.
O caso de Shiloh está causando uma grande polêmica nas redes sociais, mas ela não é a primeira filha de Angelina Jolie e Brad Pitt a tentar tirar o sobrenome do pai. Zahara foi a primeira a tomar essa atitude, quando se apresentou como Zahara Marley Jolie ao entrar em uma irmandade na faculdade. Em seguida, foi a vez de Vivienne. Ela foi creditada como Vivienne Jolie na peça 'The Outsiders', que co-produziu com sua mãe. Nesses dois casos, Angelina Jolie também preferiu não se pronunciar.