Nem fofoca, nem 'likes'! Arthur Aguiar se revolta com repórter após pergunta sobre traição; assista
Publicado em 30 de dezembro de 2024 às 22:30
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Arthur Aguiar encerrou entrevista ao ser questionado sobre traições em evento esportivo e criticou abordagem de repórter do 'Fofocalizando'!
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar está cansado de ser usado como símbolo midiático de traições. Durante o Jogo das Estrelas 2024, organizado por Zico no Rio de Janeiro, o vencedor do "BBB 22" foi surpreendido por uma pergunta desconfortável feita pelo repórter Rodrigo Assis, do programa "Fofocalizando": “Quem trai mais, os atores, os cantores ou os jogadores de futebol?”.

Arthur Aguiar se revolta com repórter do 'Fofocalizando': 'Da próxima vez, não venho falar com você'

A questão, embora apresentada como parte de uma enquete, reacendeu um rótulo que o ator - que prestou queixa contra influenciadora recentemente - tenta deixar para trás, culminando em uma resposta para lá de afiada e firme! “Eu vim aqui dar entrevista para você com a maior boa vontade do mundo, e você veio tocar num ponto que você sabe que é chato. Eu sou uma pessoa que já passei por uma situação dessas”, disse Arthur, em tom visivelmente incomodado. 

Ele ainda criticou a postura do jornalista: “Eu acho que não vale você querer fazer tudo pelo like. Da próxima vez que você me chamar, eu não venho falar com você". Eita! A reação "ríspida" (ele até foi educado demais, convenhamos!) foi um recado direto à mídia do entretenimento, que frequentemente usa de temas sensíveis em busca de audiência. "Você quis tocar em um ponto que dá 'hype' porque sabe que eu passei por isso", reforçou ele.

Veja + após o anúncio
Apresentadores opinam sobre atitude de campeão do 'BBB 22'

A abordagem de Rodrigo Assis foi defendida pela apresentadora Gaby Cabrini no estúdio do "Fofocalizando". Para ela, a reação de Arthur é compreensível, mas o repórter não errou em trazer a pergunta ao evento. “Quando você pensa em muitas traições, infelizmente você lembra do Arthur, porque não foi uma, não foram duas, foram 17. Mas ele tinha que entender que nem tudo é sobre ele”, alfinetou.

Por outro lado, Leo Dias, também presente na bancada, reconheceu que o tema foi abordado de maneira inadequada e que a indignação de Arthur é legítima. “O Arthur, quando é pego de surpresa com essa pergunta, inevitavelmente acha que é sobre ele. E não estava claro que a pergunta foi feita para todos. É um rótulo pesado, e ele fica muito sensível quando toca nesse assunto”, analisou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana