Sincerona, Anitta diz que 'não falta mais nada' para se aposentar e reflete sobre planos de maternidade: 'Estou...'
Publicado em 3 de dezembro de 2024 11:25
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Em recente entrevista à Quem, Anitta abriu o jogo sobre o futuro profissional e pessoal. Ao que parece, a cantora parece querer desacelerar aos poucos...
Veja + após o anúncio

Anitta, que deu uma baita bronca em um fã que a filmava nos parques da Disney, está em um de seus melhores momentos da carreira profissional. A dona do "Funk Generation" conseguiu o que tanto queria: levou o ritmo carioca da periferia para lugares inimagináveis mundo afora, garantindo, por exemplo, a primeira indicação de um álbum do gênero ao Grammy 2025. Empoderada, corajosa e determinada, a brasileira conversou com a Revista Quem nesta terça-feira (3) sobre o futuro profissional e pessoal, agora que já conquistou tantos feitos.

Anitta vai se aposentar em breve?

Sincerona como sempre, Anitta abriu o coração sobre os boatos de que vai se aposentar em breve e voltou a falar sobre a maternidade, um desejo antigo em seu coração. O veículo quis saber o que faltava alcançar, antes de dizer adeus aos palcos. "Não falta nada", rebateu ela, sem papas na língua. "Tudo já foi alcançado. A Anitta, do jeito que as pessoas conhecem, já conquistou tudo e mais um pouco. Se eu quiser me aposentar amanhã, eu posso", acrescentou. Eita!

Na sequência, ela admitiu ter pensado em parar com tudo muitas vezes, mas hoje, vê o momento da aposentadoria como uma "transição". "Hoje penso numa transição para uma vida onde eu me dedique a outra coisa, como toda essa questão do autoconhecimento. As pessoas entendem a aposentadoria como 'a Anitta parar de cantar'. Eu entendo como ir estudar", explicou.

Veja + após o anúncio

"Tenho muita vontade de fazer Filosofia e Neurociência, que estou estudando aos poucos aqui no meu cantinho, enquanto dá. Então, o que as pessoas veem como aposentadoria, eu vejo como uma transição para uma vida, na qual vai me acompanhar só esse nicho que está interessado no autoconhecimento. Mas eu quero deixar que aconteça fluidamente e sem nenhum esforço. É como a vida deveria ser. A gente só vai caminhando e aí vai acontecendo. Acho que naturalmente as coisas vão desacelerando de um lado, acelerando do outro lado...", arrematou.

'Vivo mudando de opinião': dispara Anitta sobre ser mãe

Sobre maternidade - um sonho que Anitta já comentou a respeito em diversos momentos -, ela foi incisiva. "Vivo mudando de opinião", disse. "Não tenho certeza se quero ou não ter filhos. Às vezes penso que quero, às vezes eu falo 'poxa vida, tem que abrir mão de muita coisa'. Acho que a sociedade ainda está muito atrás nessa questão de ter filhos. Acaba gerando uma situação muito injusta com a mãe, que tem muitas responsabilidades, e o pai quase que nenhuma", refletiu ainda.

"Se a mãe tem os comportamentos que o pai tem, ela é julgada. A mulher foi criada para sentir culpa caso ela venha a ter qualquer um dos comportamentos que um homem tem na paternidade. Então, eu não sei se quero. Depende muito de quem seria o pai. Acho que é uma coisa que se tiver que acontecer, vai acontecer. Estou com 31 anos, não congelei óvulo e vou deixando a vida me levar, como tudo na minha vida. Não tenho esse sonho de viver isso dentro das normas que a sociedade impõe hoje, mas não sei, estou deixando rolar", concluiu. Diva que fala mesmo!

Veja + após o anúncio
Cantora será homenageada no Prêmio Multishow

Nesta terça-feira (3), a intérprete de "Envolver" será homenageada com o prêmio - inédito - Vanguarda no Prêmio Multishow. A carioca será celebrada por tantos feitos históricos e também fará uma performance de seus hits! O evento será transmitido pela Multishow e pela TV Globo, pela primeira vez, às 21h25. Não perca!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana